Lenços Scarf Me: garantia de elegância e bom gosto!

Lenços Scarf Me: garantia de elegância e bom gosto!

A Scarf Me é especialistas em lenços com as mais lindas estampas, além de ser garantia de qualidade e bom gosto. Confira alguns produtos dessa marca que temos aqui na Giuliana Flores!

Os lenços têm sido acessórios muito utilizados nos últimos anos, isso devido à sua praticidade e beleza. Com uma infinidade de cores e tamanhos, é possível usá-los no pescoço para complementar o look, na cabeça e até mesmo em sua bolsa!

E quando falamos em lenços, logo vêm à mente os produtos da Scarf Me! A empresa é especialista no segmento e conta com produtos de qualidade e com desenhos exclusivos! No site da marca você irá encontrar echarpes, foulards, panneaux e e lindas pashminas. E aqui na Giuliana Flores você vai encontrar diversos produtos da Scarf Me para presentear aquela pessoa querida que tem muito bom gosto! Confira alguns deles que estão disponíveis em nosso site:

Lenço Brasil Azul Scarf Me

Esse lindo Foulard de Cetim de Seda tem a superfície lisa, macia, fluida e com brilho sofisticado. Suas cores remetem à natureza brasileira, como penas de araras azuis, e até mesmo a bandeira de nosso país.

lenço_scarfme_brasil

Lenço Brasil Azul Scarf Me

 

Flores Rosa & Lenço Galli Vermelho Scarf Me

Esse lindo lenço tem um tecido com caimento elegante e delicado, além de ter cores que casam perfeitamente juntas, como o rosa, vermelho, lilás e amarelo. E para deixar o presente mais bonito, ele vem acompanhado de um buquê com mix de flores nos tons de rosa.

lenço_scarfme_galli_vermelho

Flores Rosa & Lenço Galli Vermelho Scarf Me

 

Flores Lilás & Echarpe Listras Rosa Scarf Me

E que tal esse charmoso echarpe de mousseline de seda? Seus delicados desenhos com tons de branco e lilás irão garantir o charme e sofisticação de qualquer look. Além disso, ele vem acompanhado de um belo buquê mix de flores nos tons de lilás, branco e verde, extremamente delicado e encantador!

echarpe_scarfme_lilás

Flores Lilás & Echarpe Listras Rosa Scarf Me

 

Lenço Africanas Amarelo Scarf Me

Esse lindo lenço inspirado nas estampas africanas tem cores marcantes como o marrom e o amarelo mostarda. Fica muito bonito em looks neutros!

lenço_scarfme_africanas

Lenço Africanas Amarelo Scarf Me

Você também pode gostar de:

Conheça tudo sobre estampas étnicas

Presentes com estampas de corujinha

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas