Dia do Psicólogo: floreie a vida de quem cuida de você!

Dia do Psicólogo: floreie a vida de quem cuida de você!

Todo 27 de agosto é comemorado o Dia do Psicólogo no país. Se você faz terapia ou tem algum amigo ou parente terapeuta, confira lindas dicas de flores para parabenizá-lo!

Hoje é Dia do Psicólogo, profissional da psicologia que sabe como ninguém caminhar pelos labirintos de nossa mente (o que não é nada fácil) e analisar os nossos comportamentos, ajudando-nos a enfrentar os problemas emocionais. A data relembra a regulamentação da profissão com a Lei 4.119, decretada no ano de 1964. Parabenize seu terapeuta com flores neste momento tão especial e aproveite para agradecer por toda dedicação e compreensão.

Agradecimento Lilás

Nem sempre Freud explica sentimentos nobres, pois eles são feitos apenas para serem sentidos. Sendo assim, o melhor a se fazer é expressá-los por diferentes formas, como oferecendo flores ou poesias. Este kit é ideal para exprimir agradecimento pelo profissional no Dia do Psicólogo. Composto por um belo mix de rosas nacionais, rosas importadas, astromélias e folhagens dentro de um cachepot de madeira e um livro intitulado “Obrigado”, com belas frases de agradecimento para encantar o seu amigo de divã.

Agradecimento Lilás

Agradecimento Lilás

Quero Agradecer

Nada como chocolates para recompensar e agradar o profissional mais dedicado. Aliados a flores, então, tornam-se um presente especial e inesquecível. Aposte na combinação para surpreender o seu psicólogo preferido, como o desta caixa especialmente decorada com estampa floral contendo uma linda rosa vermelha importada e deliciosos bombons Amor aos Pedaços.

Quero Agradecer

Quero Agradecer

Fascínio de Rosas Lilás

O buquê de rosas sempre é uma escolha certeira para encantar e emocionar alguém. Esses sentimentos são esperados quando se quer agradecer alguma pessoa pelo bem-estar que está proporcionando em nossa vida. Com seu terapeuta certamente não será diferente. A dica é surpreender com estas exuberantes rosas colombianas lilás para parabenizar o profissional no Dia do Psicólogo e relembrá-lo o quanto é importante para você.

Fascínio de Rosas Lilás

Fascínio de Rosas Lilás

 Jardim das Flores Nobres

Que tal colorir a vida do profissional que tem retomado os tons dos seus dias? Não é fácil encontrar um especialista dedicado e que faça o paciente sentir-se bem para contar todos os seus medos e anseios. Por isso, aproveite este Dia do Psicólogo para agradecer com este maravilho arranjo a quem devolveu a alegria aos seus dias quando o ajudou a enfrentar os problemas e a viver plenamente.

Jardim das Flores Nobres

Jardim das Flores Nobres

No nosso site, você encontra uma seção repleta de lindos presentes para expressar carinho e gratidão ao seu psicólogo!

 

 

 

Você também vai gostar de:

  1. Demonstre seu carinho com flores e chocolates
  2. Agradeça e deseje boa sorte!

 

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas