Prêmio Giuliana Flores 2013 – Excelência no Atendimento ao Consumidor

Prêmio Giuliana Flores 2013 – Excelência no Atendimento ao Consumidor

Você conhece a Giuliana Flores? Saiba mais sobre a história dessa floricultura de qualidade e sobre o Prêmio que ela conquistou neste ano de 2013.

Presente no mercado floral desde 1990, a Giuliana Flores é a maior floricultura da grande São Paulo, bem como uma das mais conceituadas do país, quando o assunto é bom gosto e elegância.

Giuliana Flores

Giuliana Flores

Atenta ao comércio eletrônico, que no ano 2000 se tornou uma das formas mais eficazes de venda no Brasil, a empresa criou o site da loja. Seguindo o mesmo curso de sucesso das lojas físicas, o retorno do site foi tão grande, que contribuiu grandemente para o crescimento e reconhecimento da empresa. Tanto que, atualmente, a Giuliana Flores é considerada uma das maiores floriculturas on-line do país.

A empresa faz parceria com grandes marcas do mercado, como Amor aos Pedaços, Havanna, O Boticário, Kopenhagen, Chandon, entre outras, e oferece ao cliente a possibilidade de montar o presente que deseja com chocolates, bebidas, pelúcias, joias e muito mais. Além disso, a loja conta com profissionais altamente capacitados, cuja competência e experiência são fundamentais para o sucesso.

Prêmio Giuliana Flores

Prêmio Giuliana Flores

A Giuliana Flores também é destaque no atendimento ao consumidor. Prova disso é que este ano a empresa conquistou o primeiro lugar do Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI, na categoria Comércio Eletrônico – Floricultura.

Criado no ano de 2011, o “Prêmio Reclame AQUI Qualidade no Atendimento” tem por objetivo incentivar as empresas na busca pela excelência no atendimento, por meio de melhorias no relacionamento com o consumidor, bem como na eficiência em solução de problemas.

Equipe do SAC da Giuliana Flores

Equipe do SAC da Giuliana Flores

Neste ano a novidade foi a parceria feita com a revista ÉPOCA, que deu origem ao “Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI As melhores empresas para o consumidor em 2013”. Assim como nas edições anteriores, as empresas classificadas como finalistas na primeira etapa do prêmio passam para a segunda fase, na qual são selecionadas por votação popular. Os votos são dos consumidores cadastrados no site Reclame AQUI.

A entrega do prêmio ocorreu em um evento realizado em São Paulo, no dia 28 de outubro.

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