Dia da Secretária: Presenteie com carinho

Dia da Secretária: Presenteie com carinho

Amanhã é o dia da secretária (30/09). Não deixe de presentear aquela pessoa que te ajuda dentro da empresa. Confira nossas opções de presentes!

Você sabia que o dia da secretária é comemorado em 30 de setembro? Ainda dá tempo de você escolher um presente carinhoso para não deixar essa data passar em branco e reconhecer toda a importância dessa profissional. Para ajudar você a escolher a flor ideal para a ocasião, a Giuliana Flores preparou uma série de sugestões, confira!

Toda secretária merece o carinho das rosas

Não há maneira mais tradicional e delicada de expressar carinho por alguém do que um belo botão de rosas, não é mesmo? Por isso, uma ótima sugestão para você surpreender e homenagear a sua secretária é a Elegância das Rosas Cor de Rosa da Giuliana Flores. Além de expressar um sentimento tão puro, esse arranjo vai ficar lindo na mesa dela.

 

Elegância das Rosas Cor de Rosa

Elegância das Rosas Cor de Rosa

A alegria marcante de um arranjo de girassóis

A sua secretária não apenas garante ordem à sua rotina, mas também é aquela pessoa carismática que espalha uma alegria marcante por todo o ambiente de trabalho? Então, não há opção melhor do que o arranjo Surpresa de Girassóis no Vaso.

 

Surpresa de Girassóis no Vaso

Surpresa de Girassóis no Vaso

Um presente com aroma e sabor únicos

Uma ótima sugestão para você surpreender nessa data especial é o kit Margaridinhas e Ferrero Rocher. Essa combinação exclusiva entre o inconfundível aroma das flores do campo com o melhor sabor do chocolate é perfeita para retribuir todo o carinho por ela e garantir um dia cheio de sabor.

 

Margaridinhas e Ferrero Rocher

Margaridinhas e Ferrero Rocher

A lembrança sofisticada que toda secretária merece

Que tal aproveitar o Dia da Secretária e investir em um presente sofisticado para tornar essa data inesquecível? Se você gostou da ideia, não há escolha melhor do que o kit Sofisticada Mini Orquídea Branca e Vinho, pois ele combina toda a delicadeza das orquídeas e a sofisticação dos melhores vinhos. Não tem como não se encantar com um presente como esse, não é?

 

Sofisticada Mini Orquídea Branca e Vinho

Um Lírio para comemorar a longevidade

Você tem aquela secretária que além de comemorar o dia dela, está celebrando mais um ano na empresa? Uma ótima sugestão é o Lírio Rosa Plantado, não há presente melhor para simbolizar carinho, afeto e reconhecer todos os anos de dedicação dela. Afinal de contas, nada melhor do que flor plantada para simbolizar permanência e longevidade.

 

Lírio Rosa Plantado

Lírio Rosa Plantado

Crie um presente único para essa pessoa especial

Além das incríveis sugestões que a Giuliana Flores tem em sua coleção especial para o Dia da Secretária, você pode usar toda a sua criatividade de criar um presente único que expresse todo o carinho que você tem por essa profissional única e insubstituível. Visite a seção Monte seu Presente e dê asas à sua imaginação.

 

Procura dicas para outras ocasiões? Veja a seção Datas Comemorativas do Blog da Giu.

Gostou das nossas sugestões? Viste a página Dia da Secretária para outras opções de presente.

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas