Presenteie com pelúcias românticas

Presenteie com pelúcias românticas

As pelúcias são um dos presentes mais românticos que existem. Confira várias opções fofas para surpreender seu amor numa data especial!

Se engana quem acha que pelúcia é coisa de criança! As pelúcias representam a pureza e inocência da infância, nos levando diretamente à um lugar de alegria, sem preocupações e livre de medos, aliás, quem nunca teve aquele ursinho fofo para abraçar de noite? Os ursinhos também são presentes bastante populares para dar à alguém que nós amamos, demonstrando assim o quanto gostamos dessas pessoas. Os ursinhos representam carinho, cuidado e conforto. Quem ganha, costuma deixá-los na cama ou em algum lugar especial para se sentir cada vez mais perto daquela pessoa amada que a presenteou.

Pensando nisso, nós separamos exclusivamente para você produtos que juntam todo o romantismo das flores com a fofura das pelúcias. Que tal fazer uma surpresa pro seu amor hoje?

Cuida de Mim com Amor

Esse presente é para as pessoas dengosas que querem cuidados de seus parceiros, ou para quando quem você ama acabou de sair de uma doença ou operação, e está bem sensibilizado. O ursinho dodói vem com um lindo buquê rosas de importadas nas tonalidades chocolate e rosas spray champanhe. Tem como resistir a tanto dengo?

 

Sempre Juntos

Você e seu amor estão sempre grudadinhos, ou você quer mostrar o quanto a presença dele ou dela é importante para você? Esse é o presente ideal! O casal de ursinhos abraçados carregam um  lindo arranjo floral em formato de coração. É tão romântico!

 

Kit Carinho e Amor

Quer um kit completo para impressionar seu amor? Essa é uma boa opção para aniversário da pessoa ou de namoro, uma promoção, ou para agradar em um dia muito especial! Esse kit vem com 1 urso de pelúcia,  1 caixa de chocolate belga Guylian, 1 espumante Chandon e 1 coração de parafina repleto de mini rosas champanhe.

Você também ficou apaixonado por essas pelúcias? Aproveite para presentear quem você mais ama!

 

1 Comentário(s)

Matérias relacionadas