Que Tal Presentear com Livros Neste Dia das Crianças?

12/10/2015

Dia das Crianças é momento de relembrar os direitos dos pequenos e celebrar a infância que é a época mais mágica da vida.  A data é muito aguardada pelas crianças, que esperam receber muitos presentes. Entre as diversas opções para oferecer a elas, o destaque vai para os livros que ajudam no desenvolvimento, estimulam o raciocínio lógico e ainda mostram várias realidades de vida para os pimpolhos. Alguns ainda têm recursos que oferecem diversão prolongada, sendo mimos que podem até não durar toda a vida, mas com certeza refletirão até a fase adulta.

Livro Travesseiro Pooh

Os livros infantis devem reunir uma boa história e ilustrações divertidas para atrair as crianças. No entanto, alguns ultrapassam até mesmo as barreiras de papel, como este em formato de travesseiro! Todo estofado, o exemplar é confortável para ser usado pela criança durante aquela soneca, ao mesmo tempo em que oferece oito páginas repletas de aventuras do ursinho mais famoso da Disney, o fofíssimo Pooh. Literalmente, uma ótima história antes de dormir!

Dia das Crianças com livros musicais

Estimular a leitura por meio da diversão é o objetivo dos livros musicais, equipados com diversos recursos que promovem a interação da criança. O Minnie Canções Para Toda Hora vem com um music player em formato da personagem com 20 canções, que pode ser removida e levada para qualquer local. Conforme as crianças ouvem os sons, elas sabem como acompanhar as histórias e ilustrações do exemplar.

Os meninos também ganham livro musical de presente no Dia das Crianças. A dica é apostar em exemplares protagonizados com personagens mais queridos por eles, como é o caso de Phineas e Ferb Sons Radicais. Com uma guitarra de brinquedo totalmente interativa por meio da qual as crianças podem aprender mais sobre música ao utilizá-la lendo as instruções do livro. 

 Livros para crianças menores

A Peppa é muito famosa entre as crianças menorzinhas, por isso, livros protagonizados pela personagem é uma excelente opção de presente. Em História de Peppa, os pais podem ler para os filhos enquanto eles se vislumbram pelas ilustrações coloridas.

Se as crianças que você quer presentear já forem maiores de 5 anos, então a dica é oferecer livros de atividades, para estimular a coordenação motora e ajudar na introdução à alfabetização. O Grande Livro De Atividades também ilustrado pela porquinha fofa e seu irmãozinho George além de proporcionar momentos de aprendizado disfarçados de diversão, vem com vários adesivos que as crianças adoram!

 

Se você quiser oferecer brinquedos para os pequenos, a dica é investir nos que contribuam para o desenvolvimento físico e mental, além de serem divertidos e interativos ao mesmo tempo, de acordo com a faixa etária. Confira outras opções de livros e presentes para o Dia das Crianças no nosso site!

 

Compartilhe este artigo

Receba promoções no seu email!

Cadastre-se e receba as melhores promoções diretamente no seu email!

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>