Saiba o que dar no primeiro encontro sem gastar muito!

Saiba o que dar no primeiro encontro sem gastar muito!

Saiba como agradar no primeiro encontro com um lindo presente e, o melhor, sem gastar muito! Confira nossas dicas!

O primeiro encontro é sempre um dos momentos que mais ficam marcados durante um relacionamento. Você e seu amor irão se lembrar desse dia para o resto da vida, não é mesmo? Então para garantir que esse momento seja inesquecível, é fundamental causar uma boa primeira impressão.

Chegar com um mimo para oferece no primeiro encontro demonstrará que você está realmente apaixonado por aquela pessoa e deseja uma relação duradoura. Além disso, o presente certamente irá surpreendê-la e deixá-la toda derretida! Por ser a primeira vez que estão se vendo, obviamente você não precisa levar nada caro ou espalhafatoso. A delicadeza de um presente mais simples terá um impacto muito mais romântico justamente pela sua sutileza. Vamos às dicas?

Leve uma rosa para ela 

As rosas vermelhas são as flores que mais representam a paixão. Se você oferecê-las a sua amada no primeiro encontro, demonstrará a sua intenção de viver uma história de amor linda ao lado dela. Aposte em um só botão avulso ou em arranjos como este vasinho abaixo. Nessa ocasião, esse gesto pode parecer simples, mas fará toda a diferença para torná-la inesquecivelmente romântica.

Rosê Vermelho

Rosê Vermelho

Adoce a vida dela 

Nada combina mais do que flores e chocolates. Aposte nessa dupla encantadora e deliciosa ao mesmo tempo para impressionar aquela que pode ser a sua futura namorada (e, quem sabe, esposa) no primeiro encontro. O kit abaixo é uma ótima opção, contendo um lindo botão de rosa vermelha e bombons Lindt de dar água na boca!

Uma Rosa com Carinho

Uma Rosa com Carinho

Faça-a sorrir

Se a sua amada adora coisas fofas, aposte em pelúcias para dar no primeiro encontro, mas não deixe de combiná-la com flores para o presente ficar ainda mais especial e romântico. Este mimo abaixo é perfeito, porque reúne a meiguice de um ursinho agarrado a um belo vasinho com um botão de rosa vermelha colombina. Certamente, ela ficará muito encantada e ainda poderá utilizar o presente como objeto decorativo, para lembrar por muito tempo esse dia.

Agarradinho Red

Agarradinho Red

Gostou? Encontre outros maravilhosos mimos para dar no primeiro encontro sem gastar muito na Giuliana Flores!

 

1 Comentário(s)

  1. Messias Fernandes disse:

    Oi Boa noite, eu achei ótima as dicas e vou segui las . Tenho um encontro daqui um mês e já estou muito ansioso Kķkk. Gratidão

Matérias relacionadas