Tem dificuldades em dar presentes para crianças? Nós te damos dicas de como presentear os pequeninos!

6/07/2015

Comprar presentes para crianças não é uma tarefa fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças, basta tomar alguns cuidados que você nunca mais vai errar. A coisa mais importante a fazer nessa hora é comprar mimos que estejam de acordo com a idade da criança, pois essa característica influencia diretamente seus interesses e se os produtos são seguros para elas .

Até 1 ano

Essa é uma faixa etária que você precisa tomar muito cuidado com o que vai dar, pois as crianças costumam colocar qualquer coisa na boca. Por isso, escolha brinquedos que não sejam muito pequenos e cujas peças não se soltem de forma alguma. Para presentear crianças de até 1 ano de idade, opte por brinquedos que estimulem seus sentidos, principalmente objetos que tenham uma textura diferente ou que emitam sons suaves. Esse chocalho de gatinho é o mimo perfeito, pois seu formato e suas cores ajudam a estimular a visão, o tato e a audição

 

 

De 1 a 3 anos

É nessa fase que começa o desenvolvimento cognitivo da criança, por isso opte por brinquedos que se relacionem a objetos do “mundo real”, como carrinhos, bonecas, bolas e brinquedos de encaixar. Mas, como no item anterior, elas ainda costumam levar tudo à boca, então não compre nada que possa ser engolido. Essa pelúcia do peixinho Linguado, além de atender a todos os requisitos, faz uma referência a um personagem da “Pequena Sereia”, uma animação que as crianças normalmente adoram.

 

De 3 a 6 anos

Nessa faixa etária é importante começar a estimular o raciocínio lógico da criança. Quebra-cabeças, brinquedos de montar mais elaborados e livros infantis são indicados para era fase. Você pode presentear com esse livro da Pequena Sereia, que ainda será um complemento à pelúcia do Linguado que você deu antes.

Acima de 7 anos

Nessa idade, a criança já desenvolveu bastante sua capacidade cognitiva, e isso vai abrir um leque maior de opções para você. É nessa fase que elas começam a assistir filmes de animação e ficam apaixonadas pelos personagens. Um bom presente para elas é essa pelúcia do Baymax, o herói do último sucesso da disney, “Operação Big Hero”.

 

Além de atender a esses pré-requisitos, quando for presentear uma criança, leve em conta os gostos dela, se é fã de algum personagem de animação, de vídeo game ou de bonecas. Conversar com os pais vai ajudar bastante nesse processo. Agora que você já sabe como comprar presentes para crianças, visite o nosso site e escolha o mimo perfeito para elas.

 

Compartilhe este artigo

Receba promoções no seu email!

Cadastre-se e receba as melhores promoções diretamente no seu email!

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>