Top 5 Maravilhosos Arranjos de Flores e Rosas para presentear quem você ama

Top 5 Maravilhosos Arranjos de Flores e Rosas para presentear quem você ama

Elegemos cinco lindos arranjos de flores e rosas para namorada para você demonstrar todo o seu amor. O melhor é que você pode comprar um belíssimo buquê e optar pela entrega diretamente na casa da sua amada. Reforce seus sentimentos com uma incrível surpresa!

Oferecer belos arranjos de flores e de rosas para namorada é um gesto simples e, ao mesmo tempo, muito simbólico. Românticas e encantadoras, elas certamente surpreendem e emocionam. Se está procurando um mimo para reafirmar seus sentimentos e encurtar a distância entre você e seu amor, este é o presente ideal!

Porém, entre tantas opções, sempre acaba aparecendo a dúvida de qual escolher. Nesses momentos, é importante levar em consideração a personalidade e estilo de sua amada. Para te ajudar, separamos cinco dos mais belos arranjos da Giuliana Flores. Confira!

Top 5 – Luxuosas Astromélias Coloridas no Vaso

Opção perfeita para o início do namoro, quando os sentimentos ainda estão aflorando. Isso porque, além de serem delicadas, as astromélias tem muitos significados bons. A espécie representa saudade, agradecimento e é conhecida como flor da felicidade plena. Por isso, se está conhecendo alguém especial agora, aposte na beleza das astromélias para surpreender!

Top 4 – Glamurosas Orquideas Pink

 As orquídeas são belas opções para presentear as pessoas mais exigentes. Como são flores exóticas e com traços delicados, compõem arranjos que fogem do tradicional e são excelentes para impressionar o amor de sua vida. Se ela gostar de jardinagem, melhor ainda!

Ao presentear com essas flores plantadas, você oferece um mimo que se renova a cada cuidado. Além disso, o arranjo é sofisticado, elegante e pode ser utilizado na decoração. Inclusive, é uma ótima sugestão para alegrar e renovar o ar de casa.

Top 3 – Rosas e Lírios no Vaso 

Não podemos deixar de mencionar que rosas para namorada representam a escolha infalível, não é mesmo? Entretanto, os lírios também precisam estar presentes nesta lista! Além de encantadoras, essas duas espécies estão entre as mais cheirosas no mundo e são capazes de encantar qualquer mulher.

Esse arranjo, por exemplo, possui essa combinação deliciosa e é ideal para surpreender e apaixonar ainda mais a sua amada! Quer tornar o mimo ainda mais encantador? Adicione um bilhete para dizer o quanto está com saudades!

Top 2 – Buquê de 24 Rosas para Namorada

O Buquê de 24 Rosas Vermelhas tem como principal estrela a flor que é um dos símbolos da paixão. Nesse presente, elas estão charmosamente dispostas em um lindo arranjo e um laço branco para complementar. O mimo é ótimo para expressar todo o seu amor, mesmo que não seja possível encontrar a sua cara metade pessoalmente.

Top 1 – 100 Rosas Importadas

No primeiro lugar do nosso ranking de arranjos de flores estão, novamente, as rosas para namorada! Porém, desta vez, elas são importadas e possuem um tamanho ainda maior e mais belo! Esses traços são típicos das rosas colombianas, também chamadas de rainha de todas as flores.

Essa exuberante opção de presente é ideal para emocionar o seu amor e demonstrar toda a sua paixão de um jeito único e inesquecível!

Gostou da nossa lista? Ainda tem outras opções de arranjos de flores e rosas para namorada na loja on-line da Giuliana Flores! Basta escolher aquele que mais tem a ver com a personalidade de sua amada e agendar a entrega diretamente para a residência do seu amor. Não há desculpas para não demonstrar seus sentimentos, mesmo que seja à distância.

Você também vai gostar de: 

1. Valentine’s Day — 14 de Fevereiro O Dia Internacional do Amor!
2. Frases para Valentine’s Day — 4 Dicas para Incrementar o Seu Presente!
3. 3 Lugares para Comemorar o Valentine’s Day

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas