Inspire-se: lindos vasos com frases feitos de material reciclado!

Inspire-se: lindos vasos com frases feitos de material reciclado!

Vasos com frases retiradas de livros, músicas, poesias e outros lugares intensificam o encanto das flores e dão mais charme ao ambiente. Confira dicas para se inspirar e fazer o seu!

Existem momentos que ficam mais fáceis de encarar quando se tem algo em que se inspirar. Trechos de livros, filmes, músicas ou alguma citação são eficazes para isso e podem ser espalhados pela sua casa, estampando objetos feitos por você mesmo. A dica é transformar garrafas e outras embalagens em vasos de flores com frases para dar mais bom astral a sua casa e, consequentemente, a sua vida. Confira algumas belas dicas para se inspirar!

Vasos com frases de flor 

A beleza e encanto fazem das flores inspiração perfeita para poesia e também para a vida. Utilizar frases com o tema para estampar potes e garrafas vazias transforma esses materiais em vasos criativos. Adornado com flores de cores mais vivas, eles dão um toque mais charmoso e aconchegante à decoração e deixam o ambiente perfeito para reequilibrar as energias.

Vaso com frases - Fonte: Zip Móveis

Vaso com frases – Fonte: Zip Móveis

Você pode utilizar tinta e outros materiais para decorar os potes vazios. Você pode utilizar embalagens de plástico, vidro, alumínio ou outro material. Além de criar vasos originais, essa atitude beneficia o meio ambiente.

Vaso com frases sobre flores - Fonte: The Lettered Cottage

Vaso com frases sobre flores – Fonte: The Lettered Cottage

Sabe aquelas garrafas de vidro, geralmente encontradas como recipientes para refrigerante, cerveja, vinho, entre outras bebidas? Quando vazias, elas podem ser pintadas e ganhar citações inspiradoras para ser transformadas em criativos vasos com frases.

Vasos de flores feitos com garrafas - Fonte: Villa Mudare

Vasos de flores feitos com garrafas – Fonte: Villa Mudare

Temas do coração

Nada como o amor para impulsionar a vida. O mundo fica realmente mais colorido quando descobrimos que somos amados.  Por isso e outros motivos, esse sentimento inspirou artes em todos os momentos da história e não pode deixar de estampar os seus vasos com frases sobre o tema. Muitas vezes, basta apenas a palavra para deixar qualquer objeto mais bonito.

Vaso com frase de embalagens de shampoo - Fonte: Pluii

Vaso com frase de embalagens de shampoo – Fonte: Pluii

O modelo acima foi feito com embalagens da marca de cosméticos Pluii. A parte escura do objeto foi pintada para permitir escrever a frase que a pessoa quiser usando um giz. Esse modelo é ideal para presentear a pessoa mais importante de sua vida, declarando os seu carinho para ela se inspirar e ter sempre um lindo dia.

Gostou das dicas? No nosso site, você encontra belas flores para colocar nos seus vasos com frases!

 

Você vai gostar também de:

  1. Crie vasos de flores cheios de estilo com latas de alumínio decoradas
  2. Fala lindos vasos com canos PVC
  3. Vasos criativos para suas plantinhas!
1 Comentário(s)

  1. Tonyck disse:

    Eu Adoro As Partes Feita Maravilha.

Matérias relacionadas