Coleção Mega Buquê — Buquês de Flores Gigantes para Presentear

Coleção Mega Buquê — Buquês de Flores Gigantes para Presentear

Conheça a coleção de buquês de flores gigantes da Giuliana Flores! São mega buquês de rosas vermelhas perfeitos para tornar qualquer celebração inesquecível. Veja mais no artigo!

Deseja presentear de uma maneira inesquecível? Que tal um presente que seja do tamanho do seu amor pela pessoa amada? A coleção de buquês de flores gigantes da Giuliana Flores é o presente perfeito para demonstrar afeto e carinho de forma surpreendente.

Confira mais sobre as opções e apaixone-se pelo romantismo das flores!

Mega Buquês de 500 rosas vermelhas

Como diria o cantor Cazuza: “Exagerado. Jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerado.” Se um simples buquê de rosas já encanta qualquer um, imagina então um belíssimo arranjo com 500 rosas vermelhas? Esse mega buquê é a opção perfeita para aqueles que amam exageradamente.

Impossível não se apaixonar com essa declaração grandiosa de amor, não acha?

Mega Buquês de 300 rosas vermelhas

Para os apaixonados que desejam homenagear suas amadas com um de nossos mega buquês, mas não deseja exagerar, a melhor opção é a versão com 300 rosas. Um pouco menor em tamanho, mas igualmente especial!

Precisando pedir perdão por algum erro? Não existe pedido de desculpas que não se concretize com um presente tão encantador. Ou quem sabe você deseja pedir a mão do seu amor em noivado? Nada melhor do que 300 rosas para criar o clima propício para o “sim”. Proporcione esse momento especial para quem você ama!

Mega Buquês de 200 rosas vermelhas

Para aqueles que preferem uma versão mais tímida, 200 rosas vermelhas é o mega buquê ideal. Esse presente consegue arrancar sorrisos até das mulheres mais exigentes. Não perca tempo e confira essa opção no site da Giuliana Flores!

 Mega Buquês de 100 rosas vermelhas

Que tal presentear alguém especial na sua vida com um dos mega buquês de 100 rosas colombianas vermelhas? Essa espécie de rosas representam amor eterno, admiração e respeito. Por isso, é o presente perfeito para todas as celebrações que envolvem paixão e comprometimento.

O melhor é que a versão de 100 rosas preserva todo o romance e encanto dessas lindas flores!

Mega Buquês com flores do campo

Quer impressionar com um dos buquês de flores gigantes mas procura algo menos tradicional, como as rosas vermelhas? Não se preocupe! Existem outras opções na loja on-line da Giuliana Flores, como por exemplo, o Surpresa de Flores do Campo. Um mix de rosas, gérberas, crisântemos Yoko Ono, margaridas e outras espécies amarradas com um embrulho rústico e encantador.

Gostou das nossas opções de buquês de flores gigantes para presentear? Confira o catálogo completo de produtos da coleção Mega Buquês de Flores no site da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

Presente Ideal Para a Namorada de Cada Signo
Como Presentear a Melhor Namorada do Mundo
10 Flores Para Atrair Boas Energias

2 Comentário(s)

  1. Daiane dias Curvello disse:

    Ameiii…..

  2. Daiane dias Curvello disse:

    Perfeito lindo buque…..

Matérias relacionadas