As 5 melhores Séries da Netflix Para Quem Ama Emoção

As 5 melhores Séries da Netflix Para Quem Ama Emoção

Confira nossa lista com as melhores séries da Netflix indicadas para quem ama aventuras, emoção, aprendizado e muitas situações recorrentes do cotidiano!

Está em busca das melhores séries da Netflix para assistir e se emocionar? Encontrou o artigo certo! Preparamos uma lista com ótimas produções para você acompanhar durante as próximas semanas e meses. O que acha de conferir e começar a assistir agora mesmo?

Melhores séries da Netflix para acompanhar

Quando o assunto são as melhores séries da Netflix, é preciso considerar alguns pontos em relação aos seus gostos. Por exemplo: é essencial que, antes de fazer a busca na plataforma, você saiba quais os gêneros que mais têm afinidade com suas preferências. Assim, terá um direcionamento e não precisará passar vários minutos procurando e acabar sem assistir nada.

Porém, fizemos uma lista com algumas opções que estão entre as preferidas do público. Confira e surpreenda-se com o poder destas produções de mexer com os nossos sentimentos!

Grey’s Anatomy

Esta série é uma das produções da Shonda Rhimes — autora renomada de dramas — mais conhecidas e se tornou referência audiovisual. Está há mais de dez anos em veiculação e o desenvolvimento das novas temporadas não param!

Conta a história de médicos internos e residentes em busca de crescimento profissional. Porém, como aborda o dia a dia deles, a série acaba por focar no desenvolvimento pessoal e emocional de cada personagem, criando vínculos com o público.

Um dos aspectos mais importantes deste seriado é que apresenta situações do cotidiano de forma simples, relatando na TV a realidade das vidas por trás das telinhas.

Friends

Série icônica da década de 1990. Quem nunca assistiu um episódio desta produção precisa colocar em sua lista de prioridades! Isso porque é o tipo de seriado aclamado pelo público que o assiste repetidas vezes. Com 10 temporadas, encantou aqueles que acompanhavam, contando a vida pessoal e profissional de seis amigos de Manhattan.

Engana-se quem pensa que Friends é feita apenas de comédia. Os capítulos também permitem se apaixonar e se envolver com as histórias dos personagens. Vale a pena conferir!

Séries Originais Netflix

Listamos também algumas das melhores séries da Netflix que são produções próprias da marca. Cada uma segue um estilo diferente, mas promete emocionar a todos. Veja quais são elas!

Jessica Jones

Se gosta de ação e de personagens femininas empoderadas, precisa assistir Jessica Jones. Direto dos quadrinhos, esta produção original Netflix ganhou o coração de muitos por apresentar uma heroína que consegue encontrar o seu perseguidor, enfrentar um passado traumático e vencer ambos com muita coragem e força.

The Crown

Este seriado aborda a vida da Rainha Elizabeth II, já que foi inspirada na biografia da mesma. Além de mexer com os sentimentos dos expetadores, também garante bons aprendizados, pois relata diversos momentos históricos. É o tipo de série ideal para quem deseja ter momentos de entretenimento e emoção, mas sem deixar o conhecimento de lado.  Interessante, não é mesmo?

Anne with an E

A série conta a história de Anne, uma criança órfã que sofreu bastante no orfanato e depois foi adotada. Ela é criativa, doce e feliz, transformando a vida da família que a adotou. Por mais que tenha vivido uma trajetória triste, Anne é positiva e promete render episódios lindos e emocionantes. O que acha de assistir esta série leve e cheia de delicadeza?

Gostou das dicas? Confira também outros artigos do nosso blog e visite nosso site Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Filmes Românticos — 5 Opções Para Assistir de Casal
  2. Filmes Sobre Flores Para Quem Ama Jardins
  3. Conheça a História da Rosa da Bela e a Fera
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas