Dicas de Presentes para Cada Signo

Dicas de Presentes para Cada Signo

Veja o perfil dos signos do zodíaco, suas peculiaridades e aproveite para conhecer os presentes para cada signo que podem fazer momentos muito mais especiais!

Sabia que existem as melhores indicações de presentes para cada signo do zodíaco? Isso porque a mudança do sol para os nativos de cada período do ano tem influência direta na forma de agir e nos gostos das pessoas.

Pensando nisso, listamos abaixo cada signo com dicas do que você pode escolher para cada um deles!

Como escolher os presentes para cada signo?

O principal truque para ajudar você a escolher os presentes para cada signo é, antes de tudo, buscar entender mais sobre o perfil de todos eles. Somente assim saberá mais sobre seus principais gostos. Veja:

Áries

Arianos são conhecidos pela sua impulsividade. Gostam de atenção e de afirmação de seus valores, porém, quando o assunto é a demonstração de sentimento deles, lembre-se de que são seres livres. Por mais que sintam muito afeto e carinho, gostam de manter um espaço em que se sintam confortáveis, sem pressão.

Se você quer acertar no presente, uma boa ideia é dar um mimo personalizado, que o faça se sentir especial.

Touro

A dica para agradar um taurino é apostar em itens que demonstram que você se esforçou para encontrá-lo. Isso porque eles são muito esforçados e gostam de se sentir queridos da mesma maneira. Outra possibilidade é apostar em mimos com guloseimas, pois são reconhecidos por amar comer!

O que acha da nossa sugestão?

Gêmeos

Eles são comunicativos, versáteis e inteligentes. Se você ainda quer uma característica que seja maior do que todas elas, saiba que os regidos pelo sol em gêmeos são extremamente curiosos.

Para surpreendê-los, que tal um buquê com flores especiais do seu signo? Assim, o presenteado nunca adivinhará antes de receber o mimo em casa!

Câncer

Considerados sentimentais, os cancerianos amam ser mimados! Precisam de muito amor em cada detalhe e, por isso, entre os presentes para cada signo, temos como principal dica para eles aqueles que representam um valor sentimental maior do que o material.

Flores são, portanto, a expressão perfeita de amor.

Leão

Mais vaidosos do que todos os regidos por outros signos do zodíaco, os leoninos gostam de bons elogios e de presentes que elevem sua autoestima.

Caso opte por flores, lembre-se de caprichar na mensagem para ter um combo de carinho e felicidade!

Virgem

Os virginianos são perfeccionistas. Ou seja, prezam por muita qualidade em cada detalhe. Se você quer entregar algo que chame atenção de alguém deste signo, precisa escolher algo de alto padrão de perfeição. Além disso, cosméticos também podem ser ótimas ideias!

O buquê do signo de virgem é a nossa dica de hoje!

Libra

Indecisos, idealistas e românticos. Aposte em presentes que ressaltem bons sentimentos e que os façam refletir. Se optar por mimar com o buquê do signo, que tal fazer uma cartinha com o significado das flores? Assim, esta pessoa querida terá conteúdo o suficiente para imaginar, refletir e lembrar de você com muito carinho.

Buquê de Libra

Buquê de Libra

Gosta dessa ideia?

Escorpião

Ousados, fortes e misteriosos. Se você quer marcar a vida de um escorpiano com um mimo, faça um bom mistério antes. Levante um clima de suspense até que ele receba em casa um pacote cheio de sentimentos.

Lembre-se de que eles são intensos e o presente tem que ser à altura!

Sagitário

Sagitarianos são aventureiros e amam receber um presente inesperado! Independentemente do que for sua escolha, saiba que você pode deixá-lo bastante feliz se for em um dia surpresa!

Presentes fora de datas comerciais são sempre boas ideias!

Capricórnio

Responsáveis, pontuais e metódicos. Talvez estas sejam palavras que os descrevam bem.  Amam presentes que transmitam algum tipo de conhecimento.

Portanto, se você quiser surpreender alguém do signo, uma ótima dica é acrescentar algumas curiosidades sobre o mimo em sua mensagem.

Aquário

Eles são independentes e gostam de sair do comum. Tudo o que é fora da caixa tende a ser a ideia preferida deles.

Caso acredite que um buquê não seja a escolha ideal para eles, que tal suculentas? Afinal, aquarianos adoram opções mais exóticas e um mimo diferente pode chamar bastante a atenção deles!

Peixes

Delicados e sensíveis demais. Eles amam detalhes e pequenos adornos, por mais simples que possam parecer, podem fazer toda a diferença para os regidos pelo sol em peixes.

Nosso buquê deste signo reflete exatamente o que eles são: carinhosos, emotivos e criativos!

Agora que sabe como escolher presentes para cada signo, aproveite e confira ótimas opções na Giuliana Flores! Visite também nosso blog e pegue boas inspirações para tornar os momentos com quem você ama muito felizes e marcados por amor.

Você pode registrar tudo e marcar nosso Instagram @giulianafloresoficial! Também queremos participar dessa surpresa!

 

Você também vai gostar de:

1. Decoração de Verão — 5 Dicas Para Deixar a Casa Mais Feliz
2. Como Fazer Mudas de Bonsai?
3. 10 Flores Para Atrair Boas Energias

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas