5 tipos de flores para amigos

5 tipos de flores para amigos

Você sabia que há espécies específicas para demonstrar os melhores sentimentos aos seus amigos? Conheça as flores de amizade e acerte na escolha!

Os amigos são uma parte importante da nossa vida, pois contribuem para a nossa felicidade e ainda nos transmitem forças em dias difíceis. Por todo esse companheirismo, essas pessoas especiais merecem saber o quanto somos gratos por tê-los ao nosso lado. E não há jeito melhor de expressar gratidão do que as flores de amizade. Conheça.

Quando presentear com flores de amizade?

Por ser uma opção de presente bastante versátil, oferecer flores aos amigos é sempre uma boa ideia, independente da ocasião. Seja celebrações, parabenizações por conquistas ou mesmo para alegrar em dias inesperados, as flores de amizade combinam perfeitamente com os mais diversos momentos.

Agora que você já sabe quando presenteá-lo com flores, confira a seleção de flores de amizade que a Giuliana Flores preparou para você! Está imperdível.

Flores da Amizade

Girassóis

O amarelo, por si só, já é considerado a cor da amizade. A coloração de suas pétalas, somada a simbologia da flor, a torna a opção ideal para presentear os amigos. O girassol representa sentimentos como alegria, positividade e lealdade, além de expressar desejos pelo bem e pela felicidade do homenageado.

Buquê de 7 Girassóis Te Adoro

Rosas

Os amigos também podem ser presenteados com rosas, basta acertar na cor. As melhores opções para representar a força dessa relação com aquela pessoa querida são:  rosa, branca, amarela e champanhe.

Elegância das Rosas Brancas

Elegância das Rosas Brancas

Margaridas

As margaridas podem ser oferecidas a todas as pessoas que queremos bem! Por simbolizar a bondade, afeto, sensibilidade e pureza, são as prediletas quando o assunto é flores de amizade, principalmente aquelas que nos acompanham desde a infância. Uma dica é apostar nas cores brancas e amarelas!

Luxuoso Mix de Margaridas

Astromélias

Conhecidas como flores de amizade eterna e felicidade, as astromélias são ótimas alternativas de presente, independente da sua coloração. Uma das melhores apostas com essa florzinha é optar pelos arranjos coloridos, desta forma, você oferece um misto de bons sentimentos à pessoa homenageada.

Luxuosas Astromélias Coloridas no Vaso

Gérberas

Agora, se você quer parabenizar seu amigo por alguma conquista, como novo emprego ou promoção no trabalho, priorize as gérberas! Essas flores transmitem energias positivas e representam o amor, a pureza e a inocência, portanto, conseguem enfatizar os sentimentos puros de uma amizade verdadeira!

Lembrei de Você Colorido

Lembrei de Você Colorido

Gostou de conhecer as melhores flores de amizade? Então, confira o significado de outros tipos de flores no Blog da Giu.

Bateu a vontade de presentear e encantar aquele amigo ou amiga querida? Visite a coleção de flores da Giuliana Flores e encontre o mimo ideal.

1 Comentário(s)

  1. Davi Vicente Da Fonseca disse:

    Nunca recebi flores de espécie alguma. Sou homem sim e, conhecer o significado de cada tipo de flores?, É uma forma de conhecer o que é de mais sensível na criação da natureza divina

Matérias relacionadas