O significado das cores das flores no ano novo

O significado das cores das flores no ano novo

Conhecer o significado das cores das flores no ano novo é ideal para atrair os sentimentos que almeja para o próximo ano. Sabendo disso, separamos algumas tonalidades para que você não erre na hora de enfeitar a sua casa. Prepare-se para um começo de ciclo mais cheio de vida!

O ano de 2021 está terminando e nada melhor do que decorar a casa para o réveillon com as cores certas para atrair as melhores energias para o novo ciclo. Conheça o significado das cores das flores para usar no ano novo, deixar a festa mais bonita e começar 2022 com as esperanças renovadas. Veja!

Significado das cores das flores no ano novo

As flores marcam sua presença de diversas maneiras durante as celebrações de virada de ano. Vão desde decoração com arranjos de mesa, um presente e até oferecidas ao mar em ritos realizados na praia. Veja o significado das principais cores das flores  no ano novo para acertar na decoração da festa e saudar 2022 com a energia certa.

A paz das flores Brancas

A cor branca é associada a sentimentos de pureza, inocência, serenidade e paz. Por causa disso, quem deseja um ano tranquilo e leve para ir atrás dos seus objetivos, usar roupas dessa cor durante a virada o ano é algo certeiro.

Por isso, se você deseja que 2022 seja um ano repleto de paz para a família, nada melhor para decorar a mesa de jantar ou aquele cantinho especial da casa durante as festividades com belas flores de ano novo brancas.

A paixão das flores vermelhas

Quer que o próximo ano seja repleto de lealdade, cumplicidade, paixão e também traga um novo amor? Então, se prepare para usar e abusar do vermelho, cor associada a esses desejos. Além de peças de roupas, uma ótima ideia para trazer sorte e atrair a energia da paixão é com o Buquê Partitura de Pinóquio Marsala. A cor forte do vermelho e a delicadeza das pétalas se destacam em qualquer decoração.

Buquê Partitura de Pinóquio Marsala

Buquê Partitura de Pinóquio Marsala

O brilho das flores amarelas

A cor amarela é a preferida de quem espera que a chegada do novo ano traga prosperidade, sucesso profissional e estabilidade financeira. Então, se você deseja uma vida melhor no ano que chega, aposte no amarelo. Um jeito delicado de atrair as melhores energias para o seu réveillon é com o arranjo Orquídea Chuva De Ouro Presente. Com elas o seu 2022 será mais muito mais alegre.

Orquídea Chuva De Ouro Presente

Orquídea Chuva De Ouro Presente

A delicadeza das rosas

Que tal a sorte de um amor romântico no ano que está chegando? Corra amiga e separe o rosa para usar durante os festejos de virada de ano. Além das peças de roupas, uma boa maneira de atrair esse amor é dar aquele toque delicado à decoração com o arranjo Elegância das Rosas Cor de Rosa. Ele vai ficar lindo na sala da casa.

Elegância das Rosas é umas cores de flores para o ano novo

Elegância das Rosas Cor de Rosa

Gostou de nossas sugestões de flores para atrair boas energias na virada do ano? Visite a coleção de réveillon da Giuliana Flores e confira outras sugestões incríveis para a sua festa.

Quer ver dicas especiais para outras datas do ano? Acesse o blog da Giu e encontre muito mais.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas