Janeiro Apaixonado com presentes românticos só na Giuliana Flores

Janeiro Apaixonado com presentes românticos só na Giuliana Flores

Conheça o Janeiro Apaixonado e torne o começo de ano das pessoas que ama muito mais alegre, apaixonante e cheio de amor com os produtos Giuliana Flores!

Nunca é demais celebrar a paixão e os momentos de romance ao lado da pessoa amada, não é mesmo? Aproveite o Janeiro Apaixonado da Giuliana Flores para começar o ano surpreendendo e declarando o seu amor por quem mexe com seu coração. Confira nossa coleção incrível de rosas e presentes românticos.

Declare o seu amor com o Janeiro Apaixonado

O final do ano é uma época repleta de carinho e amor com confraternizações entre colegas de trabalho, amigo secreto e as reuniões e trocas de mimos em família. ,E para começar o ano declarando o amor e mantendo o sentimento de união vivo, a Giuliana Flores preparou a coleção Janeiro Apaixonado, com diversos produtos para você se apaixonar e encantar. Veja!

Ramalhete de 20 Rosas Vermelhas Veneza 

As rosas são flores elegantes e ótimas opções de demonstrar carinho por alguém especial. O buquê de Rosas Vermelhas é um clássico, quando se quer falar de amor e paixão por meio das flores, além de materializar o amor em forma de flor. A pessoa presenteada vai amar.

Ramalhete de 20 Rosas Vermelhas Veneza

Caixa Premium Eu Te amo

As rosas vermelhas são flores sempre associadas à intensidade da paixão e do amor, sendo o presente preferido para quem deseja se declarar para a aquela pessoa especial. Por isso, a GIULIANA FLORES criou a Caixa Premium Eu Te amo, um conjunto com seis mini rosas vermelhas em uma caixinha especial escrito “Eu te Amo”. Não há jeito mais sincero de expressar o amor por aquela pessoa incrível, não é mesmo?

Caixa Premium Eu Te Amo

Orquídea Mini Rara Branca no Box Floral 

Presentear com Orquídeas Brancas significa transmitir desejos de alegria, felicidade, renovação e muita paz? Presente perfeito para datas como aniversários, pedido de desculpas, chegada de um novo membro da família e muito mais? Temos certeza de que você vai surpreender e emocionar de uma forma totalmente delicada.

Orquídea Mini Rara Branca no Box Floral

Um jardim com a beleza e a força do amor

Está procurando um presente para simbolizar a força do amor que você sente por quem mexe com o seu coração? Então, a escolha é o Jardim das Rosas Encantadas. Esse incrível jardinzinho é composto por belas rosas vermelhas que duram até dois anos. É perfeito para expressar um sentimento duradouro e verdadeiro.

Jardim das Rosas Encantadas

Jardim das Rosas Encantadas

Um buquê de rosas cheio de fofura

Uma pelúcia para simbolizar você e o seu amor é o presente perfeito, não é mesmo? Por isso, a Giuliana Flores criou o Buquê de 8 Rosas Vermelhas e Pelúcia. Não há fofura maior do que um ursinho carregando rosas. Duvido que ela resista a esta amada combinação.

Buquê de 8 Rosas Vermelhas e Pelúcia

Buquê de 8 Rosas Vermelhas e Pelúcia

O presente ideal para uma noite romântica

Que tal surpreender a pessoa amada com uma noite romântica? Uma ótima sugestão é o kit especial com Buquê de 6 Rosas Vermelhas e Espumante, da Giuliana Flores. Além de expressar todo o seu sentimento, você garante uma noite inesquecível para o casal. Incrível, não é mesmo?

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas