Presente Dia da Mulher 2022 para Avó — A Segunda Mãe que Sempre Estará do Seu Lado

Presente Dia da Mulher 2022 para Avó — A Segunda Mãe que Sempre Estará do Seu Lado

Sua avó é sua heroína? Que tal honrar toda essa admiração com um presente Dia da Mulher? Confira as inspirações que selecionamos para você!

Amor de vó tem um gostinho doce todo especial, não é mesmo? Por isso que esta pessoa incrível merece ser homenageada por todo carinho, lições e cuidado que te proporcionou. E para arrancar um sorriso dela, que tal apostar em um presente Dia da Mulher bem fofo?

Para te ajudar com opções incríveis, a Giuliana Flores separou mimos que vão honrar a mulher incrível e o exemplo de vida que ela representa!

Presente Dia da Mulher 2022 — inspire-se!

Presente Dia da Mulher para Avó: A Segunda mãe que sempre estará do seu lado

Aproveite o Dia da Mulher para presentear sua avó com todo seu amor e admiração!

Muitas vezes uma vó parece que saiu de um conto de fadas. Heroína de infância, eterna conselheira da vida adulta, chegou a hora de surpreendê-la com um presente que vem do coração!

Para isso, o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é a data perfeita!

A Giuliana Flores está pronta para te ajudar com essa missão especial. Confira as opções de presente que separamos!

1. Jardim de Lírios Orange

As flores oferecem uma magia especial na hora de presentear. Afinal, há séculos elas são utilizadas para encantar e surpreender! Uma opção que enche os olhos e traz alegria ao coração é um belo arranjo, como o Jardim de Lírios Orange.

Além de remeter a um jardim — coisa que sua avó vai adorar — na cor laranja ela significa sentimentos de admiração e amor renovado. Uma opção linda e vibrante de presente Dia da Mulher para sua segunda mãe, veja:

2. Jardim de Lisianthus

Se você deseja deixar claro todo o seu amor por essa mulher incomparável, mimar com o Jardim de Lisianthus da Giuliana Flores pode ser a opção perfeita! Isso porque ela sempre está associada a este sentimento especial.

Além disso, a cor lilás adiciona ainda mais beleza às pétalas delicadas e sofisticadas dessa flor.

Pode ser utilizada para a decoração de varandas, adicionar a sensação de jardim dentro de casa ou para evocar boas lembranças de sua relação de avó e neto!

3. Jardim de Chuva de Ouro

As orquídeas são sempre uma boa pedida na hora de surpreender. E para um presente Dia da Mulher para avó, nada melhor que um mimo que exala boas energias, alegria e traz felicidade.

A espécie que compõe o Jardim de Chuva de Ouro é chamada de Oncidium. Ela é muito admirada por sua beleza exótica e sua facilidade de cultivo. Por isso, se sua avó gosta de ter sempre flores por perto, vai adorar replantar esse arranjo de orquídeas:

Se você deseja conferir mais opções de mimos, confira a seção especial de presente Dia da Mulher na loja on-line da Giuliana Flores! É um jardim de opções para escolher e surpreender com carinho nesta data importante.

Para mais dicas de mimos e flores continue acompanhando o blog Giuliana Flores!

Você também pode gostar de:

  1. Presente de Dia da Mulher para Amiga — Dicas de Como Presentear Amiga!
  2. Presente de Dia da Mulher para Mãe — Presenteie Aquela que Sempre Dá os Melhores Conselhos
  3. O que Dar de Presente no Dia da Mulher? Veja como Surpreender!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas