3 Dicas de Como Enviar Abraço Virtual Para a Família e Amigos

3 Dicas de Como Enviar Abraço Virtual Para a Família e Amigos

Em tempos difíceis, enviar abraço virtual pode ser um gesto de carinho, conforto e amor. Por que não minimizar a saudade que você sente com um mimo especial? Faça com que situações complicadas se tornem momentos melhores e inesquecíveis!

A distância, muitas vezes, pode ser difícil de suportar e sabendo da atual situação em que estamos enfrentando devido a COVID-19, o distanciamento de amigos e entes que amamos parece ser algo interminável. Por isso, uma alternativa para se fazer presente, nesses tempos difíceis, é enviar abraço virtual. 

Afinal, não importa o tamanho da distância que separa vocês, mas, sim, o amor que os une. A Giuliana Flores separou algumas dicas de como minimizar a saudade. Veja só!

Como enviar abraço virtual?

Por mais que esteja proibido dar um caloroso abraço em que você ama, nada te impede de demonstrar, por meio de mimos, o quanto está com saudades e quer a pessoa bem. 

O que mudou foi, apenas, a proximidade física entre vocês, mas não o carinho e o amor, né? Por isso, mesmo longe, existem formas de expressar os seus mais puros sentimentos e tornar o dia de alguém mais alegre. 

A vantagem de presentear alguém pela internet é poder fazer surpresa. A entrega segura chega até o endereço desejado, sem que a pessoa desconfie de nada!  

Já pensou em ser o motivo da alegria dos seus pais, avós ou melhor amigo? Aproveite que o Dia do Abraço está chegando e faça essa delicadeza por aqueles que ama! 

3 mimos para minimizar a distância e a saudade

Além de escolher um produto exclusivo Giuliana Flores, que tal adicionar uma mensagem que remete a um afetuoso abraço? Certamente a sua pessoa querida irá adorar, inclusive, dá um toque charmoso e único ao presente. 

Confira agora como enviar abraço virtual, com o auxílio do e-commerce mais completo do Brasil:

1. Box Não Há Distância Que Me Separe de Você

Que tal uma maravilhosa cesta de rosas vermelhas personalizada com uma frase amorosa? Esse item é perfeito para se declarar a um alguém que ama e matar a saudade.  

O melhor de tudo é que as flores duram, em média, cinco dias. Mas, claro, há a possibilidade de conservá-las por mais tempo. 

2. Box Uma Lembrança para Encurtar a Distância

Para diminuir a saudade, envie um mimo delicado, como as flores. Por meio delas, é possível demonstrar o seu amor, apoio e conforto nessa situação atípica de pandemia. Nunca foi tão fácil enviar carinho em forma de presente, né? 

3. Coração de Rosas Eu Te Amo

Vamos adoçar esse momento com um chocolate delicioso? A junção de rosas e Raffaello é única, assim como o seu homenageado. O charme das flores torna o mimo um encanto, já o doce, irresistível! 

Animado por transformar momentos especiais em lembranças para uma vida? Conte com a Giuliana Flores para todas as situações! 

Você também vai gostar de:

  1. Conheça 3 Formas de Demonstrar Amor de Longe
  2. Mensagens do Dia do Abraço!
  3. Venda Online de Flores com Entrega Segura — Fica em Casa com a Giuliana Flores!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas