5 Dicas de Presentes Criativos para Pessoas Especiais com Uatt? e Giuliana Flores

5 Dicas de Presentes Criativos para Pessoas Especiais com Uatt? e Giuliana Flores

Todo ano as datas especiais e celebrações se repetem e muitas vezes a tarefa mais difícil é escolher o presente […]

Todo ano as datas especiais e celebrações se repetem e muitas vezes a tarefa mais difícil é escolher o presente ideal para homenagear aquela pessoa querida sem escolher as mesmas lembranças das comemorações anteriores.

Uma boa maneira de fugir do convencional é buscar presentes que sejam criativos e, ao mesmo tempo, sirvam para expressar o sentimento referente aquela data. Por isso, a Giuliana Flores criou um guia com 5 dicas de presentes criativos da marca Uatt? para você acertar na hora de encantar aquela pessoa especial. Confira!

1. Presentes Criativos para a Namorada

Chegou o momento de celebrar o aniversário da pessoa amada ou comemorar mais um ano ao lado dela e você deseja adicionar um item especial junto de buquês, cestas e arranjos de flores? Então, uma ótima sugestão para você abusar da criatividade e acertar em cheio no presente é o Kit Fondue com Buquê Partitura de Mini Spray Vermelho. Pois, além de demonstrar o seu amor, você poderá curtir momentos carregados de romance ao lado da pessoa amada. Acertei, não acertei?

 

Kit Fondue com Buquê Partitura de Mini Spray Vermelho

Kit Fondue com Buquê Partitura de Mini Spray Vermelho

 

2. Um presente com a cara do vovô e da vovó

Quem não se lembra de passar momentos inesquecíveis da infância ao lado do vovô e da vovó, era incrível, né? Agora que chegou o aniversário deles, nada melhor do que retribuir com um presente criativo, bonito e cheio de carinho. Uma bela opção é a Almofada Melhor Vô ou Almofada Te Amo Vó Uatt? Com certeza eles vão amar essa demonstração de afeto.

 

Almofada Te Amo Vó Uatt?

Almofada Te Amo Vó Uatt?

 

3. O verdadeiro amor de mãe

As mães são pessoas especiais que estão sempre presentes em nova vida e nos enchem de amor e carinho. Então, para você que está procurando um presente criativo para a sua mãe, a melhor opção é o Buquê com 6 Rosas e Kit Mãe Te Amo Uatt? Não há coração que resista a uma declaração dessas.

 

Buquê com 6 Rosas e Kit Mãe Te Amo Uatt?

Buquê com 6 Rosas e Kit Mãe Te Amo Uatt?

 

4. Um presente criativo para curtir ao lado da amada

Está procurando um presente diferente para surpreender a pessoa amada e ainda por cima garantir mais momentos românticos ao lado dela? Na Giuliana Flores há diversas opções para você curtir uma noite romântica ao lado daquela pessoa especial, seja bebendo o vinho preferido do casal ou uma longa noite de cinema. A nossa sugestão é o kit Almofada Balde Champanhe Te Amo Uatt?  Um amor, não é mesmo?

 

Kit 12 Rosas com Almofada Te Amo Uatt?

Kit 12 Rosas com Almofada Te Amo Uatt?

 

5. O presente perfeito para quem acaba de chegar

Todo mundo tem aquela parente, amigo ou amiga que acabou de ver a família crescer com a chegada de um pequeno ou pequena, não é mesmo? E presentar crianças nem sempre é uma tarefa fácil. Para ajudar você a proporcionar momentos de diversão a criança, a Giuliana Flores tem uma coleção de presentes que são uma fofura só. Entre eles o destaque é a Almofada Lanchinho Shape Bubu Uatt?, que além de diversão, permite horas de soninho confortáveis.

 

Almofada Lanchinho Shape Bubu Uatt?

Almofada Lanchinho Shape Bubu Uatt?

 

Gostou das 5 Dicas de Presentes Criativos da Giuliana Flores? Então, confira a coleção especial Uatt? em nosso site. Lá você encontrará outras sugestões de presentes criativos que vão encantar aquela pessoa especial.

 

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas