A ternura dos ursinhos carinhosos para o seu presente

A ternura dos ursinhos carinhosos para o seu presente

Às vezes é complicado encontrar o presente ideal para expressar o quanto gostamos daquela pessoa especial e ainda encantá-la, não […]

Às vezes é complicado encontrar o presente ideal para expressar o quanto gostamos daquela pessoa especial e ainda encantá-la, não mesmo? Uma das melhores opções é apostar em uma combinação de flores como rosas e complementos meigos. Para ajudar você a acertar em cheio na hora de escolher a lembrança perfeita, a Giuliana Flores criou uma coleção exclusiva que combina com qualquer ocasião, confira!

Um kit cheio de carinho para a namorada

Chegou o dia de comemorar mais um aniversário ao lado da pessoa que você escolheu para passar a vida ao seu lado, mas ainda não achou um presente que represente todo esse sentimento? Uma sugestão romântica e carinhosa é o Kit Animadinha Ursinhos Carinhosos com Buquê de Seis Rosas Cor de Rosa, da Giuliana Flores. Além de todo o significado das flores, ele tem uma água de colônia da marca Água de Cheiro, que garante uma pele sempre hidratada e cheirosa. Incrível.

Kit Animadinha Ursinhos Carinhosos e Buquê de Seis Rosas Cor de Rosa

Kit Animadinha Ursinhos Carinhosos e Buquê de Seis Rosas Cor de Rosa

Um presente para representar o verdadeiro amor sem fim

Agora, se a ocasião exige um presente que seja simpático e fofinho, a melhor escolha é, sem dúvidas, o Kit Pink Água de Cheiro Ursinhos Carinhosos. Ele vem com uma água de colônia com aroma floral e adocicado e uma linda miniatura da personagem dos Ursinhos Carinhosos a Amor Sem Fim, perfeito para colecionar. Além de ser ideal para surpreender quem está fazendo aniversário. Não tem como resistir a tanta fofura!

Kit Pink Água de Cheiro Ursinhos Carinhosos

Kit Pink Água de Cheiro Ursinhos Carinhosos

Garanta uma noite perfeita de sono para quem você ama

Que tal aproveitar essa ocasião especial e surpreender a pessoa querida com um presente exclusivo que vai garantir uma noite confortável e perfeita de sono? Se você gostou da ideia, a Giuliana Flores apresenta o Kit Sonhos Água de Cheiro Ursinhos Carinhosos. Ele é composto por sabonetes e óleo corporal com essência da canola, que formam a combinação ideal para uma noite tranquila e repleta de sonhos.

Kit Sonhos Água de Cheiro Ursinhos Carinhosos

Kit Sonhos Água de Cheiro Ursinhos Carinhosos

 

Gostou dessas incríveis dicas de presente? Visita a seção Presente do Blog da Giu para mais sugestões como essa.

Acesse a seção Flores e Beleza da Giuliana Flores para conhecer a coleção completa de presentes carinhosos para aquele especial! Não perca a oportunidade.

 

 

 

 

1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Ótimas dicas ameiii….

Matérias relacionadas