Black Friday da Giuliana Flores

Black Friday da Giuliana Flores

Foi dada a largada da Black Week das flores! Nessa segunda-feira todos os clientes da Giuliana flores que tenham feito […]

Foi dada a largada da Black Week das flores!

Nessa segunda-feira todos os clientes da Giuliana flores que tenham feito ao menos uma compra no site nos últimos 10 anos, vai receber um desconto mais que especial e exclusivo.

Serão 30 reais de desconto validos até a meia noite e para uma só compra por CPF. O desconto será enviado no e-mail de cadastro de todos os clientes que aceitam receber comunicação da marca.

Além desta promoção, durante a semana teremos muitas outras ofertas imperdíveis no site.

Será possível presentear com apenas 9,90 durante todos os dias da semana. A cada dia um arranjo diferente será disponibilizado por menos de 10 reais na campanha de black friday.

Já nas lojas físicas, onde é possível encontrar toda a coleção de rosas encantas e também de flores secas da marca, serão disponibilizados descontos de até 50% em todos os produtos do estoque.

É a sua chance de garantir uma rosa natural com durabilidade de até 3 anos por um precinho bem mais em conta!

Para acompanhar as regras e disponibilidade das campanhas, acesse o site.

A ideia da campanha é aproveitar a onda da Black friday*, famosa por oferecer os melhores descontos do ano e uni-la ao clima de festas, fim de ano e confraternização, presenteando a todos os clientes que fizeram parte da história da empresa nos últimos anos. As flores são famosas por levar alegria e sorrisos e acreditamos que não é preciso nenhuma data especial para enviar um mimo em forma de carinho e gratidão para quem queremos bem.

Vale lembrar que em 2021, a GF inaugurou marketplace. No nosso site, você também encontra mais de 50 outras marcas de presentes com descontos superespeciais.

Com preços assim tão em conta, não tem como dar desculpa para não presentear alguém hoje!

Os descontos são em produtos entregue por Giuliana Flores*.
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas