Giuliana Flores e Helimarte ofereceram voos especiais para casais no Dia dos Namorados

Giuliana Flores e Helimarte ofereceram voos especiais para casais no Dia dos Namorados

Em parceria com a Helimarte, a Giuliana Flores adesivou os helicópteros que levaram os casais que optaram por voar pela […]

Em parceria com a Helimarte, a Giuliana Flores adesivou os helicópteros que levaram os casais que optaram por voar pela São Paulo no dia dos namorados. Além disso, ao fim do voo, eles ganhavam um lindo buquê de flores para comemorar a data mais romântica do ano.

Se você quer também vivenciar uma experiência como essa, não deixe de participar do Concurso Cultural da Giu que vai presentear o casal mais criativo com um passeio de helicóptero. Para concorrer, basta acessar o site da Giuliana Flores, preencher o formulário com os dados pessoais e responder a frase: “Por que você e seu amor merecem ir às alturas com flores?”. O concurso se encerra no dia 20 de junho, às 23h59. 

A melhor frase será divulgada nos stories do Instagram da Giuliana Flores. O passeio de helicóptero para o ganhador e um acompanhante será realizado com a Helimarte (SP), que proporcionará uma experiência com direito à recepção VIP. A data da viagem deverá ser agendada com a equipe de marketing da Giuliana Flores.  

Voo de Helicóptero no Dia dos Namorados | Giuliana Flores & Helimarte

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas