Conheça as melhores flores do verão para decorar a sua casa

Conheça as melhores flores do verão para decorar a sua casa

Aproveite a estação e decore a sua casa com as flores do verão! Elas trazem charme, vida e cor para todo o ambiente. Aproveite para deixar sua residência mais enérgica e convidativa!

O verão está aí! Hoje começa a estação mais alegre e quente do ano e nada melhor para comemorar a chegada dela do que renovar a sua casa com lindas flores. Para ajudar você a escolher as flores de verão certas, a Giuliana Flores preparou uma lista especial. Veja.

Decore a casa com flores de verão

Para escolher a flor ideal para comemorar a chegada do verão, você precisa saber qual espécie é mais indicada para essa época do ano. Pois há flores que se adaptam melhor ao calor e outras que não resistem muito tempo a temperaturas elevadas.

Entre as flores mais indicadas para presentear aquela pessoa querida ou dar um toque diferente à sua casa, estão: girassóis, dálias, hibiscos, margaridas, petúnias, orquídeas, rosas e muitas outras. E sabe o que é o melhor? Algumas delas você encontra fácil aqui na Giuliana Flores.

Mix de flores de verão especiais

Ao invés de ter apenas uma flor para celebrar com alegria a chegada do verão, que tal ter uma mescla delas para decorar a sua casa? Se você que gostou da ideia, nada melhor do que o arranjo Declaração de Bem Querer. Composto com uma mistura de astromélias e rosas, o seu colorido único leva alegria para qualquer ambiente.

 

flores de verão Declaração de Bem Querer

Declaração de Bem Querer

Carinhosas Margaridinhas

O verão é a época do ano ideal para você trazer toda a beleza e o aroma do campo para dentro da sua casa. Para isso não há sugestão melhor do que a Carinhoso Presente de Margaridas, da Giuliana Flores. Com diversas cores de margaridas, ele é o presente perfeito para quem está comemorando aniversário.

 

flores de verão: Carinhoso Presente de Margaridas

Carinhoso Presente de Margaridas

A delicadeza dos lírios

Está procurando uma flor delicada para decorar aquele cantinho da sua casa? Então, aproveite o verão para espalhar beleza e delicadeza por todo ambiente com o arranjo de Lindos Lírios Amarelos. Ele é uma ótima opção para dar uma cara nova para a decoração da sala ou da cozinha.

flores de verão: Lindos Lírios Amarelos

Lindos Lírios Amarelos

Flores do verão: Girassóis

Não há flor que melhor represente a energia e o espírito do verão do que os belos girassóis. Por isso, se você deseja presentear aquela pessoa querida com flores, a escolha ideal é o incrível Mega Buquê de Girassóis. Com ele em casa, qualquer ambiente ganha vida e a energia do verão.

 

flores do verão Mega Buquês de Girassóis

Mega Buquê de Girassóis

 

Gostou das nossas dicas sugestões?  Visite a coleção especial de flores do verão da Giuliana Flores e encontre outras opções de flores para deixar a sua casa ainda mais bonita.

Procurando outras dicas de decoração e presente? Acesse o blog da Giu e divirta-se!

 

 

2 Comentário(s)

  1. roberval ramos disse:

    BOM DIA ESTAO LINDAS AS FLORES MAIS TENHO UMA DICA , O NOME CORRETO É ALSTROMERIA E NAO ALSTROMELIA . ABRAÇOS

  2. Daiane Dias Curvello disse:

    Ótimas dicas ameiii…

Matérias relacionadas