Celebre o Dia do Amigo com Lindos Presentes da Giuliana Flores

Celebre o Dia do Amigo com Lindos Presentes da Giuliana Flores

Um dos sentimentos mais puros e verdadeiros é a amizade. Mesmo que você esteja distante, por que não presentear no Dia do Amigo? Essa união deve ser celebrada, com carinho e amor sincero.

A amizade é uma das relações mais nobres que existem, tanto que a Assembleia Geral das Nações Unidas reservou uma data especialmente para comemorar o Dia do Amigo, 30 de julho!

Na amizade o que vale não é a quantidade, mas, sim, a qualidade. Nos dias de hoje, é difícil contar com pessoas e até mesmo chamá-las de amigos, mas caso você tenha a sorte de ter consigo alguém verdadeiro, não deixe de lembrá-lo o quanto ele é importante para você.

Como surgiu o Dia do Amigo?

A iniciativa do Dia do Amigo veio com uma ideia do médico paraguaio Ramón Artemio Bracho, fundador da Cruzada Mundial da Amizade.

A campanha, realizada todo 30 de julho, convocava a população do país a atividades sociais e culturais, com o propósito de ajudar uns aos outros. Foi com este evento que passou-se a comemorar a amizade.

A data não só celebra a união, mas, também, um valor social baseado em reciprocidade, afeto, ajuda mútua, compreensão e confiança. Para te ajudar nesta comemoração especial, a Giuliana Flores separou alguns presentes exclusivos. Veja!

Surpreenda pela manhã

Que tal celebrar o Dia do Amigo surpreendendo aquele alguém especial com uma incrível cesta de café da manhã, composta por cereais matinais, biscoitos, sucos, achocolatados, frutas, iogurtes, geleias, bombons e muito mais?

Aproveite ainda para escrever uma mensagem de amor para que a pessoa leia enquanto saboreia cada uma das delícias. 

Crie lembranças doces como chocolate

Que amizade nunca compartilhou um delicioso chocolate, não é mesmo? Relembre o momento presenteando seu amigo ou amiga verdadeira com um kit de doçuras. Certamente a pessoa vai adorar ser lembrada neste Dia do Amigo e será um dos mais doce de sua vida.

Cultive a amizade como uma flor

Uma amizade é quase como cultivar uma flor, pois é preciso semeá-la, nutri-la e regá-la com muito amor, carinho e confiança. 

Quem tem a sorte de ter um amigo verdadeiro, aquele que você pode contar em qualquer hora e em todos os momentos, deve se sentir imensamente privilegiado. Afinal, assim como as flores, não é fácil cuidar e fazê-la dura-la. 

Você sabia que a cor da amizade é o amarelo? Sabendo disso, o girassol se torna a espécie perfeita para ser oferecida neste lindo dia!

Comemore o Dia do Amigo, mas não se esqueça de cultivar todos os dias suas amizades verdadeiros! Aproveite para surpreendê-los com os maravilhosos presentes da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Dicas de Diferentes Presentes Para Amigos
  2. Flores de Amizade — Conheça 5 Tipos de Flores para Amigos
  3. Dia do Amigo: Amigos Importantes Merecem Presentes Criativos
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas