Blog da Giu | mensagem para o Dia dos Amigos

Blog da Giu | mensagem para o Dia dos Amigos

No dia dos amigos, dia 20/07, não deixe de homenagear quem sempre está ao seu lado, duplicando suas alegrias e dividindo suas alegrias! Surpreenda seus amigos com lindas homenagens!

Chegou o Dia dos Amigos e você está procurando uma mensagem delicada para acompanhar o presente daquela pessoa especial? Então, venha com a Giuliana Flores e conheça algumas mensagens inspiradoras que são perfeitas para expressar os melhores sentimentos. Veja!

O que é o Dia dos Amigos?

O Dia do Amigo ou Dia Internacional da Amizade é comemorado em 30 de julho, de acordo com o estabelecido pela ONU, desde 2011. E desde então, essa celebração ficou marcada pela troca de presentes e mensagens que reforçam o sentimento de amizade com aquela pessoa querida.

O Dia do Amigo surgiu na Argentina, em 1979, a partir da ideia do professor e músico Enrique Ernesto Febbraro. De acordo com ele, a chegada do homem à Lua era a oportunidade ideal para celebrar a união e a fraternidade entre as pessoas. Lá, a comemoração acontece em 20 de julho.

Mensagens Dia dos Amigos para elas

Acabou de comprar um mimo de Dia do Amigo para aquela pessoa querida, mas não sabe qual mensagem escrever para acompanhar o mimo? Não tem problema, a Giuliana Flores separou uma série de lindas mensagens para ajudar você. Confira.

“Sua amizade é a maior riqueza que possuo no mundo. Feliz Dia do Amigo!”

“Obrigada! Não tenho nada com que possa recompensar uma amizade tão linda assim. Apenas digo eu amo você e mais uma vez obrigada!”;

“Desejo um abençoado Dia do Amigo para meu amigo de verdade. Você foi um grande presente dos céus que trouxe uma nova luz para a minha vida”;

“Nem o tempo, nem a distância, nem qualquer outro obstáculo podem acabar com uma verdadeira amizade. Feliz Dia do Amigo!”

“Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar”. 

 

Pessoas reunidas Dia dos Amigos

Celebre a amizade com lindas mensagem

Mensagens Dia do Amigo para eles

Além de surpreender aquele amigo querido com um presente especial, você deseja escrever uma dedicatória para ele, mas faltam palavras? Então, confira algumas frases inspiradoras que a Giuliana Flores selecionou para te ajudar.

“Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão. Feliz Dia do Amigo!”

“Amigos não preciso de muitos, mas de bons e verdadeiros. E nessa matéria não posso me queixar. Feliz Dia do Amigo!”;

“Sorrir é fácil quando se tem os melhores amigos do mundo. Feliz Dia do Amigo!”;

“Alegria é ter aqueles que amamos sempre ao nosso lado. Feliz Dia do Amigo!”;

“Além de bom amigo você é o namorado perfeito. Que combinação incrível! Feliz Dia do Amigo!”

Aprovou nossa sugestão de mensagens para o Dia do Amigo? Então, confira as sugestões incríveis do Blog da Giu para outras datas.

Agora que você já tem a mensagem? Que tal visitar a coleção especial da Giuliana Flores e escolher um presente com a cara da pessoa homenageada? Aproveite!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas