Presenteie com Buquê de Girassol

Presenteie com Buquê de Girassol

Você já pensou em oferecer àquela pessoa especial um lindo buquê de girassol? Esse presente é uma alternativa mais sofisticada de arrancar muitos sorriso e lágrimas de emoção da pessoa que você quer homenagear. Confira algumas dicas e opções de modelos para acertar na escolha.

Presentes versáteis e marcantes, os buquês de flores são eficazes para arrancar sorrisos de alegria e muitas lágrimas de emoção daquele a quem se quer homenagear. Por isso, são ótimas pedidas para deixar qualquer momento ainda mais especial e inesquecível.

Apesar de algumas flores serem mais tradicionais para compor esse presente, também é possível utilizar diversas espécies, como é o caso do buquê de girassol. Essas flores compõem ramalhetes nada convencionais que esbanjam beleza e bom gosto.

Melhores ocasiões para oferecer buquê de girassol 

Qualquer data é momento de oferecer buquê de girassol. Se essas flores tivessem preferência musicais, certamente, elas seriam do tipo ecléticas, pois caem bem para homenagear tanto o amor de sua vida, quanto sua mãe, seus avós, parabenizar aquela amiga querida por uma conquista importante, entre outras. Flores símbolos da alegria e felicidade, só há uma exigência ao pensar em oferecer girassóis a alguém: desejar a elas somente boas vibrações.

Conhecida como Flor do Sol, o buquê de girassol também é uma ótima pedida para aqueles que desejam oferecer um presente mais duradouro a alguém. Quando bem cuidadas, essas flores duram alguns dias no vaso e deixam o ambiente mais colorido, iluminado e repleto de energias positivas.

Dicas de buquês de girassol para presentear 

Agora que você já sabe quais são os benefícios de trocar o buquê tradicional por um buquê de girassol no momento de presentear alguém especial, separamos algumas peças lindas para ajudá-lo. Começando por este lindo ramalhete embalado em papel envelhecido, marcado com a frase “Te Adoro”. Opção perfeita para enviar muita felicidade, alegria e bons fluídos a quem você ama, principalmente em ocasiões especiais.

O buquê de girassol também é sempre uma escolha muito adequada para agradar pessoas mais sofisticadas. A elegância dessas flores é certamente a que mais se destaca em um enorme jardim. O luxuoso arranjo de girassóis em um belo vaso de vidro traz todas essas características e promete surpreender e encantar as pessoas mais distintas. Aliás, essa é uma ótima opção para quem quer se presentear e decorar a casa com essas alegres flores.

Encontre outros belos arranjos de girassol no site da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de: 

  1. Saiba como plantar girassol
  2. Conheça o girassol: uma flor exótica e cheia de qualidades
  3. Girassol: um presente que inspira felicidade!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas