Declare seu Amor Verdadeiro Com Violetas

Declare seu Amor Verdadeiro Com Violetas

Uma ótima maneira de presentear é escolher lindas violetas! Confira as inúmeras opções de arranjos disponíveis no site da Giuliana Flores e surpreenda quem você ama. Aproveite!

Pequenas, singelas e com perfume doce, dizem que as violetas são símbolos da modéstia. Elas representam a proposta de um compromisso sério, a lealdade e a sinceridade. Oferecê-las é a forma mais delicada de demonstrar o desejo de viver ao lado da pessoa amada. Para quem não sabe, as violetas era utilizadas pelos gregos para preparar porções de amor.

Além de toda a simbologia atribuídas a essas florzinhas desde a antiguidade, elas são econômicas, se adaptam facilmente e ficam lindas na decoração de qualquer ambiente da casa, sendo opções de presentes certeiros para encantar e surpreender com muito charme quem você ama.

Confira alguns arranjos de violetas que a Giuliana Flores preparou para você e aproveite!

Dupla de Violetas Lilás

Existem violetas de variadas cores, uma mais linda que a outra, perfeitas para presentear ou florir qualquer ambiente. Caso você queira surpreender alguém, nada como essas violetas cor de rosa e para completar deliciosos bombons Ferrero Rocher para adoçar o momento.  Fora isso,  o arranjo é delicado e decorado com um lindo laço, além de se encantar com a beleza do presente, as flores ainda servem como um lindo artigo de decoração.

Uma obra de arte em forma de presente

Quem não se sente especial ao receber um buquê de presente? Independente do motivo, ser presenteado com flores sempre surpreende e encanta. Imagine se a opção escolhida for esse incrível arranjo? Não tem como não amar! A Obra de arte Violeta é composta por um mix de violetas e com uma rosa encantada na cor roxa. O buquê é de tirar o fôlego de tão lindo!

 

Obra-de-Arte-Violeta

Obra de Arte Violeta

 

Um jardim de violetas para os apaixonados por flores

Quer presentear alguém que gosta muito de flores? A Giuliana tem uma opção perfeita para você! A Cesta Premium de Violetas Rosa é um forma sensacional de agradar alguém especial ou você mesmo. Com esse lindo arranjo você vai transformar qualquer ambiente e deixá-lo mais alegre e colorido. As violetas também irão levar uma ótima energia para sua casa ou jardim!

 

Quer mais? O site da Giuliana Flores tem diversas opções para todos os gostos, são várias ofertas exclusivas que você pode receber onde quiser graças ao eficiente serviço de entrega que só o maior e-commerce de flores da América Latina oferece. Aproveite!

 

Você também vai gostar de: 

1.Cultivar Violetas: Conheça os Cuidados e Deixe sua Casa Mais Linda

2.Saiba como manter as violetas floridas por mais tempo

3.Dicas de como cultivar as delicadas violetas

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas