Decoração com Arranjos de Astromélias — Leve a Felicidade e Estilo aos Ambientes

Decoração com Arranjos de Astromélias — Leve a Felicidade e Estilo aos Ambientes

Confira as dicas Giuliana Flores de arranjos com astromélias e comece a reorganizar sua casa com uma ambientação linda, de acordo com essa flor que representa a felicidade!

Existem espécies de flores  que podem ser cultivadas durante todo o ano. Se você ama deixar a casa bem organizada e alegre, pode apostar em lindos arranjos com astromélias. Essa charmosa espécie é de origem da América do Sul e possui uma grande beleza.

Confira algumas dicas para tornar sua residência ou o ambiente do seu trabalho ainda mais belo com o uso destas flores. Surpreenda-se e aplique o quanto antes!

Arranjos com astromélias — sinônimo de felicidade

Os arranjos com astromélias são a expressão mais pura da felicidade. Isso porque essa flor é comumente cultivada em países com essa característica, como o Peru, Chile e Brasil. Por isso, se deseja alegrar os cômodos do seu lar ou tornar o ambiente de seu trabalho mais descontraído, saiba que, se optou por decorar com flores, as astromélias são sempre indicadas e têm o poder de elevar o astral!

Veja como usar os arranjos com astromélias:

Mesa de jantar

Eventos especiais em casa, como aniversários, noivados e comemorações diversas precisam de um preparo à altura. O que acha de fazer a decoração de arranjos com astromélias? Dessa forma, ao invés de colocar a apresentação dos pratos à mesa, ocupe todo o centro com flores e opte por servir os convidados individualmente em seus lugares.

Cerimônias

Uma cerimônia romântica, como o casamento, pede arranjos à altura do evento. A astromélia é muito utilizada mundo afora, em países que valorizam os costumes românticos, como a França, por exemplo. Adaptando ao Brasil, elas podem ser perfeitas para cumprir este papel com louvor!

Pontos de destaque

Para o dia a dia, ou mesmo para receber visitas, você pode criar pontos de destaque em seu lar. Seja na porta de entrada, próximo a colunas, mesa de centro da sala de estar, ou até mesmo em locais mais reservados — como o banheiro e cozinha. Isso porque, caso os visitantes entre em algum destes cômodos, se sentirão mais acolhidos com o cuidado que você teve de preparar tudo com muito carinho.

Gostou das ideias? Comece agora mesmo a pensar em como fazer uma bela decoração e faça suas escolhas na loja on-line da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Decore Sua Casa Com Flores Do Campo
  2. O Outono Chegou — Inspire-se na Estação Para Decorar Sua Casa!
  3. 5 Flores do Campo Para Deixar Sua Casa Mais Linda
1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Ótimas dicas….

Matérias relacionadas