Festival de orquídeas- sua casa mais elegante!

Festival de orquídeas- sua casa mais elegante!

As orquídeas são sinônimo de bom gosto e elegância! Conheça algumas curiosidades sobre ela e aproveite para conferir

face-02

A orquídea é uma flor que representa bom gosto e elegância. Um dos motivos que a torna tão especial é o seu formato característicos e os significados que traz em si. Falar sobre todas as espécies é uma tarefa muito complexa, pois existem cerca de 50 mil tipos de orquídeas, tanto encontradas na natureza quanto produzidas em laboratório. O motivos de existiram tantas é por elas serem usadas não só com fins decorativos, como também para a produção de temperos (um exemplo disso é a baunilha, que vem das orquídeas da espécie Vanilla, originária do México). Os seus significados são tão variados quanto suas espécies, porém, os que costumam estar mais presentes é a nobreza, elegância, amor puro, saúde e prosperidade.

Para você que quer presentear com essas lindas flores, nós estamos com festival de orquídeas, onde você pode adquirir a sua com até 15% de desconto! Conheça algumas delas abaixo:

Passione da Orquídea Azul

Que tal expressarmos a paixão de forma única e inesquecível, pensando nisso criamos esta linha exclusiva “Passione” , uma peça de porcelana com estampa de corações e com uma linda orquídea plantada phalaenospis azul . Impressione!

 

Orquídea Encanto

Orquídea phalaenópsis bicolor plantada em uma linda peça de vidro repleta de casca de madeira, detalhe rústico e inovador completa a plena beleza desta linda flor! Por ser sofisticada, é uma flor perfeita para presentear alguém que tenha muita classe e bom gosto! Ou até mesmo pra deixar a sua casa com esse ar mais elegante.

Glamurosas Orquideas Pink

Essa linda orquídea plantada phalaenopsis pink vem dentro de uma linda caixa preta enfeitada com laço e papel de presente. É um presente bastante glamouroso que irá agradar mulheres que gostam de se sentir divas!

 

Gostou dessas opções? temos ainda muito mais em nosso site! Não deixe de conferir e aproveite nossos descontos.

2 Comentário(s)

  1. oswaldina. disse:

    Adoro as orquidea amo com paixão,gostaria de ter varias ,mas são muito caras pra mim tenho só duas !

Matérias relacionadas