Mesa com flores: confira dicas para deixar seu ambiente mais bonito!

Mesa com flores: confira dicas para deixar seu ambiente mais bonito!

Quer deixar sua casa ainda mais bonita e cheirosa? Então decore sua mesa com lindos vasos de flores! Confira nossas dicas de como deixar o ambiente ainda mais harmonioso com essas plantas!

Ter flores em casa torna o ambiente mais colorido e perfumado! Ao colocar um vaso em uma mesa, você deixa todo o lugar ainda mais agradável e convidativo! Dependendo da espécie e cor das flores, elas acabam dando um significado bem legal para o cômodo em que está inserida!

Para fazer esse enfeite em sua casa, seguem algumas dicas:

– Deixe o vaso em uma mesa que fique próxima à um lugar bem iluminado (naturalmente). Com isso, o tempo de vida da flor será ainda mais longo e ela receberá luz do sol, o que é bem positivo para  a maioria das flores.

– Se a mesa for em um quarto, coloque flores com cores claras, como branco, rosa claro ou amarelo. Assim, deixa o ambiente mais calmante e relaxante.

– Se a mesa ficará em uma sala ou escritório, prefira as flores de cores mais fortes, pois ela trarão bastante energia e boas vibrações para o local.

– Ao colocar os vasos de flores na mesas, evite colocar uma quantidade grande de objetos juntos. Dê preferência à apenas outros dois objetos no máximo, como um porta-retrato e uma caixinha, por exemplo. Dessa maneira, o vaso terá mais destaque no ambiente.

– Cuide de suas flores e, sempre que preciso, as troque. Flores mal cuidadas ou secas, ao invés de trazer mais harmonia para o ambiente, pode acabar deixando um ar desleixado ao local, e não é essa a impressão que você quer passar para seus convidados, não é mesmo?

Aqui na Giuliana Flores nós temos várias opções de vasinhos que combinam com qualquer ambiente. Confira:

Surpresa de Rosas Vermelhas

Rosas vermelhas dispensam qualquer apresentação, não é mesmo? Essa linda peça de vidro decorada com cetim vem com dez rosas vermelhas nacionais. Fica lindo em ambientes brancos e mesas de vidro!

 

Surpresa de Rosas Coloridas

Você quer alegrar o ambiente? Esse lindo vaso de vidro vem com aproximadamente 12 rosas coloridas para deixar o seu cantinho ainda mais alegre e vivo!

 

Uno Gérbera Branca

O que você procura é algo de tom claro e discreto? Ou a mesa é pequena? Essa então é uma ótima opção! Essa Gérbera branca vem envolta por junco dentro de um cachepot de vidro, trazendo tranquilidade e elegância para o ambiente em que estiver.

 

Gostou das opções? Então confira mais delas em nosso site e deixe sua casa ainda mais bonita!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas