Nesse dia dos namorados, presenteie com flores coloridas!

Nesse dia dos namorados, presenteie com flores coloridas!

Está em dúvida se vai presentear sua namorada com flores vermelhas, brancas ou rosas? Invista nas flores coloridas! Temos diversas opções de buquês e arranjos para você. Confira!

O dia dos namorados está chegando, e com ele, o momento de presentear o seu amor. geralmente, ao dar flores, você está expressando seu carinho e comprometimento. Mas aí entra a dúvida: presentear com clássicas rosas vermelhas? Mas as rosas brancas representam respeito, as cor-de-rosa amor, as lilás boas vibrações… iiih, com tantas opções você ficou sem saber qual a cor do seu buquê? E que tal um todo colorido? Além de bem alegre e agradável aso olhos, dar um buquê de flores coloridas permite que você deseja diversos sentimentos bons de uma vez só!
E nós temos lindos arranjos com diversas flores coloridas. Confira!

Surpresa de Rosas Coloridas

Quer apostar nas rosas? Essa linda opção conta com dez rosas nacionais coloridas, acompanhadas de um belo vaso de vidro. Assim, seu amor poderá guardar esse presente no cantinho predileto de casa!

 

Fascínio de Rosas Coloridas

A felicidade é demonstrada em pequenos gestos capazes de mexer com muitos sentimentos.
Uma das melhores formas de mostrar seu carinho é presenteando com o buquê Fascínio que possui 12 Rosas Colombianas coloridas envolto por uma moderna tela decorativa capaz de abrilhantar ainda mais esse presente.

 

Admiração Colorido

Se você quer inovar nas flores, aposte nas astromélias! Leves, com formato delicado e cores belas, essa também é uma ótima opção para presentear a sua namorada! Esse arranjo de astromélias acompanha um lindo cachepot de vidro.

 

Luxuoso Mix de Flores do Campo & Chocolates

Que tal apostar na duplinha flores coloridas + chocolates? E é essa proposta que esse lindo kit traz! Esse arranjo é composto por diversas flores coloridas dentro de um vaso de vidro moderno! Além disso, elas acompanham uma caixa de bombons Amor aos Pedaços. É o presente perfeito para encantar seu amor!

Não deixe de conferir nosso site! Temos diversos buquês e arranjos com diversas flores coloridas para você impressionar nesse dia dos namorados!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas