Presenteando com lindas Gérberas

Presenteando com lindas Gérberas

Que tal presentear com lindas gérberas? Essas flores têm um enorme leque de tonalidades, sempre com cores bem vibrantes e alegres. Confira nossas dicas de produtos!

Quer presentear alguém com um lindo buquê mas acha as rosas muito clichê? Temos uma dica: Gérberas.
Essas lindas flores são parecidas com girassóis e margaridas, pois pertencem à mesma família. Se você gosta de cores, então essa flor irá te encantar muito, uma vez que pode ser encontrada em até vinte tonalidades diferentes! Com essa quantidade de cores, ela tem vários significados como nobreza, energias positivas e simplicidade.
Então, que tal deixar sua casa ainda mais cheia de boas energias com essa linda flor? Ou até mesmo presentear alguém com um lindo buquê. Nós te damos as dicas dos produtos, confira:

Uno Gérbera

Quer dar um presente delicado e bem elegante? Então que tal essa linda Gérbera vermelha? Ela vem dentro de um vaso de vidro envolta com junco e com um lindo laço. Pode parecer um presente simples, mas irá alegrar o dia de alguém recebê-la!

gerbera1

Uno Gérbera Red

 

Lembrei de Você

Que tal alegrar todo o ambiente? Esse lindo buquê de gérberas coloridas vem dentro de um vaso de vidro. Por ter várias cores vibrantes, torna-se um presente bem marcante e, com certeza, um destaque em qualquer ambiente que estiver!

 

Alegria de Gérberas

O nome já diz tudo, esse presente emite muita alegria para quem o receber! Ele é composto por seis lindas gérberas de cores bem alegres e vibrantes que vêm bem arrumadinhas dentro de uma caixa cheia de corações coloridos! Imagina que felicidade você abrir uma linda caixa e dar de cara com essas flores!

gerbera3

Alegria de Gérberas

Gostaram? É uma flor mais linda do que a outra, não é mesmo? Vale lembrar que lá em nosso site temos muito mais opções com gérberas! Elas podem ser adquiridas em unidade, buquê, com cesta de café da manhã, caixas e vasinhos, ou seja, tem para todos os gostos!

Qual desses presentes é mais sua cara? Conte para a gente aqui nos comentários!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas