Presentear Com Fores Artificiais, Pode?

Presentear Com Fores Artificiais, Pode?

As flores são usadas para decorar ambientes e para presentear pessoas especiais. Mas, presentear com flores artificiais, pode? Descubra aqui!

As flores são excelentes opções para presentar alguém. Elas são capazes de traduzir sentimentos e deixam o ambiente muito mais alegre, confortável e relaxante. É possível encontrar flores de diversas espécies, inclusive na versão artificial. Mas, presentar com flores artificiais, pode? Saiba tudo sobre esse assunto a seguir!

Saiba mais sobre flores artificiais

As flores artificiais podem ser de diferentes tipos: tecido, plástico, papel, botão e até de borracha. Elas são usadas geralmente para decorar ambientes, como salas de estar e festas. São decorações práticas, pois não exigem manutenção. Mas, precisam de alguns cuidados para que permaneçam belas por muito tempo. Além de poder fazer parte da decoração, elas também podem ser usadas para presentear, pois são tão bonitas quanto às flores naturais.

Flores artificiais são duradouras

A maior vantagem é a durabilidade. É comum presentear pessoas com buquês de flores e ele murchar dias ou semanas depois. Isso porque o cuidado com as plantas exige tempo e dedicação, e não é todo mundo que dispõe desse quesito. Por isso, elas são perfeitas para presentear aquela pessoa que tem a rotina agitada. Por serem duráveis, elas podem ser usadas permanentemente na decoração, e por isso, é um presente que sempre será lembrado.

Presentar com flores artificiais é inusitado

As flores são clássicos presentes, mas as flores artificiais não são, e  a ideia é justamente tornar o presente especial, oferecendo algo que durará por muito e muito tempo. O segredo está na qualidade das flores. Escolha sempre os modelos que são similares às flores naturais, com toques realistas e acabamento perfeito. Dê só uma olhada nesse lindo urso de pelúcia que acompanha belíssimas rosas vermelhas artificiais. É uma bela forma de dizer “eu te amo” apenas com flores.

São mais fáceis de cuidar

Ao contrário das flores naturais, as flores artificiais não precisam ser podadas, regadas ou expostas regularmente à luz solar. Elas são bem fáceis de cuidar, precisam somente de higienização periódica. Para conservar os arranjos ou buquês de flores artificiais e impedir o acúmulo de poeira, elas precisam ser lavadas de tempos em tempos. Para isso, utilize sabão neutro e enxágue delicadamente com água. Finalize colocando as flores para secar de cabeça para baixo em local protegido do sol. Esses cuidados preservam e mantêm a beleza e textura da flor.

As flores artificiais podem ser tão belas quanto às flores naturais, basta escolher bons produtos, com cor, tamanho e texturas das flores de verdade. Quanto mais realistas elas forem, mas encantador será o seu presente. Na Giuliana Flores, você encontra diversas opções de flores artificiais que irão fazer do seu presente algo ainda mais especial!

Você também vai gostar de:

  1. Plantas de Sombra: Quais são e Como Cultivá-las
  2. Guia Como Conquistar a Mulher Amada
  3. Flor de Cerejeira – Conheça Mais Sobre a Bela Lenda Japonesa
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas