Presenteie Sua Mãe Com Rosas Vermelhas!

Presenteie Sua Mãe Com Rosas Vermelhas!

Não tem quem resista às rosas vermelhas! Presenteie sua mãe com rosas vermelhas nesse domingo! Nós temos diversas opções de arranjos acompanhados de mimos. Confira!

Presenteie sua mãe com rosas nesse segundo domingo de maio! Há quem diga que elas são clichês, porém, é um dos presentes mais admirados pelo mundo todo. Você pode presentear sua mãe com rosas vermelhas de diversas maneiras: no meio de um kit de guloseimas, em miniatura, com chocolates, produtos de beleza.

Confira as dicas que a Giuliana Flores selecionou para te ajudar!

Aposte no tradicional e presenteie sua mãe com rosas vermelhas

As rosas vermelhas, umas das flores mais antigas e simbólicas do mundo, têm significados fortes além de amor e paixão. Um deles é a devoção e o respeito que também podem ser simbolizados por essa flor.

Aproveite nossos produtos para encantar sua nesse domingo e presenteie sua mãe com rosas vermelhas.

Rosas colombianas

Você sabia que as rosas colombianas são consideradas as mais belas do mundo? Isso porque o clima e o solo do país são perfeitos para cultivar botões gigantes e com pétalas exuberantes. Desta forma, é uma ótima maneira de presentear a mamãe, não é mesmo?

Flores preservadas

Já pensou em unir a beleza das rosas a um presente que seja duradouro e impressionante? O melhor de tudo é que a Giuliana Flores tem essa solução para você! As nossas rosas encantadas são flores preservadas em uma redoma de acrílico, inspiradas na rosa da Bela e a Fera, com uma duração que chega a dois anos. Muito lindo, não é mesmo?

Chocolate e bebida

Quer tornar esse dia das mães em uma verdadeira celebração? Então aposte em kits que tragam não apenas as lindas flores, mas também que estejam acompanhados de outros itens que remetem a uma festa. É o caso de garrafas de champanhe, que dão aquele toque especial na ocasião. Para complementar, que tal uns deliciosos bombons de marca premium, como Lindt? Certamente a sua mãe irá adorar!

Gostou das opções? Então leia mais no blog Giuliana Flores e presenteie sua mãe com rosas nessa data especial!

1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Ótimas dicas….

Matérias relacionadas