Saiba quais São os Tipos de Rosas e Escolha a Que Mais Combina com Quem Você quer Homenagear!

Saiba quais São os Tipos de Rosas e Escolha a Que Mais Combina com Quem Você quer Homenagear!

As rosas são as flores mais adoradas e também as mais escolhidas para se presentear. Mas você sabia que existem diversos tipos de rosas? Confira quais são as principais características de cada uma e quais combinam com as mais diversas personalidades para acertar no mimo!

Existem diversos tipos de rosas, cada qual com formatos e características únicas. Por esse motivo, quando elas são escolhidas como presentes para alguém especial, a dica é apostar na espécie que mais combina com a personalidade do homenageado. Pensar nesse detalhe torna o mimo personalizado e ainda mais cativante e surpreendente.

Rosas nacionais para as pessoas mais tradicionais

Apesar de adorarem novidades, as pessoas mais tradicionais preferem quase sempre as boas e velhas opções. Se elas tivessem que escolher entre as rosas, certamente apontariam as nacionais. Com beleza encantadora, essas flores estão disponíveis em diversas cores, sendo ótimas pedidas para deixar as mais variadas ocasiões inesquecíveis. Aposte em um belo buquê, como este abaixo, para surpreender alguém querido.

Rosas coloridas para as pessoas divertidas

Se você quer presentear alguém divertido, os tipos de rosas mais adequados são as coloridas. Diferentes das tradicionais brancas e vermelhas, por exemplo, um lindo buquê que reúne tons diversos dessas lindas flores vai encantar as pessoas que seguem a linha “quanto mais criativo melhor”. Este abaixo, por exemplo, proporciona um efeito visual bem marcante e moderno. Certeza que o homenageado ficará encantado com o presente!

Minirrosas para as pessoas fofas

As minirrosas constituem as mais charmosas entre os vários tipos de rosas. Também conhecidas com rosas spray, essas belezinhas combinam com pessoas mais fofas e meigas. São aquelas que gostam de distribuir muito amor por onde passa e cuidar de tudo com cada detalhe. Se você precisa presentear alguém assim, então aposte nessas rosinhas, que certamente arrancarão muitos suspiros e muito encanto do homenageado.

Rosas colombianas para quem adora sofisticação

Todos os tipos de rosas são magníficas, mas as colombianas têm essa característica mais potencializada. Isso não acontece por acaso. A forma e a temperatura do local em que são cultivadas fazem com que elas apresentem um formato mais avantajado e exalem um perfume mais inebriante. Por isso, são as opções mais adequadas para encantar as pessoas que não dispensam luxo, bom gosto e sofisticação.

Encontrou a rosa ideal para presentear a quem você ama? Confira outros arranjos e buquês que levam os mais solicitados tipos de rosas na Giuliana Flores!

Você também vai gostar de: 

  1. Para se encantar: conheça os tipos de rosas mais exuberantes
  2. Muito amor: conheça as rosas spray
  3. Saiba tudo sobre rosas colombianas

 

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas