Hoje é o Dia das Flores. Comemore em grande estilo!

Hoje é o Dia das Flores. Comemore em grande estilo!

Hoje é o dia das flores! E nada melhor para comemorar esse dia do que ter lindas flores para presentear alguém ou enfeitar a sua casa! Aproveite que estamos com preços especiais para alguns arranjos!

Você sabia que hoje é o Dia das Flores? Sim, temos um dia todinho para comemorar a existência dessas plantas lindas, coloridas e perfumadas! Ninguém sabe exatamente desde quando elas existem ou como foi sua origem. Até mesmo Charles Darwin que passou toda a sua vida estudando as flores disse que que evolução delas era um abominável mistério.
Independente de quando ou como surgiu, uma coisa não podemos negar: as flores fazem parte de nosso dia-a-dia. É só perceber os caminhos que você faz diariamente, sempre encontra alguma delas pelo caminho. Elas também proporcionam lindas memórias, principalmente quando são recebidas como presentes. Ao serem usadas como decoração, elas alegram, embelezam e perfumam o ambiente em que estão inseridas, sem contar que suas formas e cores trazem toda uma graciosidade e energia positiva para seu lar. O mesmo vale para locais de trabalho!

Para que você possa ter sua vida florida e repleta de alegrias, nessa semana, devido ao dia das flores, nós da Giuliana Flores separamos arranjos lindos para você! Confira:

Contagiar de Rosas White

Esse lindo jarro de vidro vem com cerca de 20 rosas midi brancas. Um vaso assim fica lindo para enfeitar ambientes onde requer tranquilidade, como quartos e cômodos da casa dedicados ao descanso.

 

Contagiar de Rosas Yellow

Uma versão parecida com a citada acima, porém, com Rosas na cor amarelo. Pela cor marcante, torna-se um lindo presente para você dar para alguém que gosta muito, como sua mãe, irmã. Pode ser também levada como um agrado quando você for convidado para um jantar. com certeza os donos da casa ficarão encantados com o mimo!

 

Contagiar de Rosas Red

Também dentro de um lindo vaso de vidro, essas belas Rosas Midi vermelhas são o tipo de presente para encantar seu amor. Com um vermelho vibrante que representa a paixão, essas flores deixarão a pessoa amada suspirando ao receber esse agrado!

 

Gostaram? Não deixem de aproveitar esse dia para presentear alguém ou simplesmente decorar a sua casa. Em nosso site estamos com vários arranjos de flores em decoração, então, não deixe de aproveitar!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas