Comece o ano com o pé direito com a Giuliana Flores

Comece o ano com o pé direito com a Giuliana Flores

O ano de 2020 foi complicado, não é mesmo? Para que você  comece o ano com o pé direito e tenha […]

O ano de 2020 foi complicado, não é mesmo? Para que você  comece o ano com o pé direito e tenha o melhor ano da sua vida, a Giuliana Flores preparou uma série de dicas. Anote e prepare-se para um ano repleto de conquistas.

  1. Use lentilhas no jantar de réveillon

Uma das simpatias mais antigas e tradicionais para a noite de réveillon é comer lentilhas assim que os primeiros minutos do novo ano chegarem. Mas para ela funcionar é importante não tocar os pés no chão na hora de comê-la. Se fizer certinho, é garantia de prosperidade e dinheiro.

  1. A tradição das sementes de romã

Que tal começar o ano com o pé direito, cheio de amor, prosperidade e dinheiro? Uma prática comum e que dá certo é chupar 7 romãs na última noite do ano e guardar as sementes na carteira. Essa simpatia é fácil e gostosa de fazer, não é mesmo?

  1. Comece o ano com o pé direito

Comece o ano com o pé direito e com emprego novo! Uma prática simples de fazer na virada é começar o ano literalmente com o pé direito. Assim que acabar a contagem regressiva para o novo ano, coloque o seu pé direito em cima de um degrau ou cadeira. Dizem que é batata! Quem fez isso começou o ano com o trabalho dos sonhos.

  1. Abuse das cores para atrair boas energias

Uma das simpatias mais usadas e versáteis para atrair boas energias e começar o 2021 com o pé direito é usar cores para simbolizar os novos desejos. Quer amor e uma paixão arrebatadora? Aposte em roupas e itens vermelhos.

Agora se você está em busca de estabilidade financeira, não tem erro, o amarelo é a cor da sorte. Deseja paz para toda a família? Então use aquele belo vestido branco. Para ajudar você a escolher a cor certa, a Giuliana Flores preparou um tutorial com as flores e o significado de suas cores para você decorar a casa para o réveillon e atrair boas energias.

Comece o ano com o pé direito usando vaso com flores

Comece o ano com o pé direito decorando a casa com flores

  1. A simpatia das uvas

Outra simpatia tradicional durante o réveillon é chupar uvas para trazer sorte no ano que está chegando. O mais importante é que cada uva significa um desejo, então pense bem no que você quer para 2021. Ah, não se esqueça de guardar as sementes na carteira, senão não funciona.

  1. Deixe a energia da casa limpa

Nada melhor para começar o ano com o pé direito e renovar as energias do que deixar a casa limpa. Para deixar seus caminhos abertos para a sorte, faça aquela faxina especial e separe tudo o que você não usa para doação. Cada objeto sem uso em casa retém energia e deixa o ambiente carregado.

  1. Use flores para atrair o amor

Está em busca de um novo amor para o ano que está chegando? Uma simpatia simples de fazer é com flores brancas. Coloque um botão de rosa branca em um copo com água, uma pitada de açúcar e 5 gotas de alfazema. Quando as pétalas caírem junte-as a dois litros de água e banhe-se com elas do pescoço pra baixo. Para finalizar, enterre as pétalas e metalize a chegada do novo amor.

Gostou das nossas dicas para começar 2021 com o pé direito? Conheça a coleção de réveillon da Giuliana Flores e decore a casa para atrair as melhores energias.

Quer ver dicas especiais para outras datas do ano? Acesse o blog da Giu e encontre muito mais.

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas