Natal 2022: faça uma linda decoração com arranjo de flores

Natal 2022: faça uma linda decoração com arranjo de flores

O Natal está chegando e não pode faltar uma decoração bem bonita, não é mesmo? Para ajudar você a deixar […]

O Natal está chegando e não pode faltar uma decoração bem bonita, não é mesmo? Para ajudar você a deixar a casa e a mesa impecáveis, a Giuliana Flores preparou uma série de sugestões de arranjo de flores perfeitos para decorar qualquer ambiente. Veja.

O poder das flores na decoração natalina

As flores têm um grande poder, pois tornam as decorações natalinas muito mais delicadas e charmosas. Combinar flores vermelhas e brancas como rosas, margaridas e cravos é perfeito para deixar o ambiente muito mais leve e com um aroma agradável para receber as visitas.

Além disso, por terem um tamanho compacto, as flores são uma opção de item decorativo versátil. Elas podem ocupar tanto um lugar de destaque na mesa de jantar antes da refeição ou um cantinho na mesa de centro da sala onde a família está reunida.

Por que usar arranjo de flores na decoração de Natal?

Uma maneira simples de deixar a decoração de Natal da casa especial é com arranjos de flores. Pois, além de bonitos eles se adaptam a qualquer espaço. Por exemplo, você pode usar o mesmo arranjo para decorar a mesa e na hora da refeição colocá-lo em outro lugar, dando uma cara nova à decoração.

Gostou da ideia, então confira as sugestões incríveis de arranjos de flores que a Giuliana Flores preparou para tornar a noite de Natal inesquecível para você e toda a família.

Um arranjo de flores para dar harmonia ao Natal

Procurando um jeito de harmonizar a decoração da mesa antes da ceia natalina? Uma ótima opção de arranjo de flores é o Harmonia do Natal da Giuliana Flores. Ele é formado por uma combinação de cravos e rosas vermelhas com uma decoração temática de Natal. Vai ficar lindo na sua casa, não é mesmo?

Arranjo de flores Harmonia do Natal

Harmonia do Natal

Dê um toque de esperança à decoração

O ano de 2021 foi difícil, não é mesmo? Uma boa ideia de decoração é levar à mesa é a Rosa Encantada Estrelada, que vai trazer luz e desejos de muita saúde à família neste novo ano que se inicia.

Um arranjo de flores para celebrar a chegada do papai Noel

Tem crianças em casa? Então, nada melhor do que usar uma decoração lúdica para celebrar o Natal e a chegada do papai Noel em família. A nossa sugestão incrível de presente é o Vaso Natalino e Mix Vermelho. Ele é feito com uma mistura de flores vermelhas e um vaso personalizado com a roupinha do bom velhinho. Com certeza elas vão adorar.

arranjo de flores Vaso Natalino e Mix Vermelho

Vaso Natalino e Mix Vermelho

Gostou das nossas dicas natalinas? Visite a coleção exclusiva de Natal da Giuliana Flores e encontre o arranjo ideal.

Procurando dicas de decoração e presente para outras datas? Acesse o blog da Giu e divirta-se!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas