Presentes com formato de coração

Presentes com formato de coração

Está atrás de um presente romântico? Nós temos lindas opções com formato de coração que com certeza irão agradar o seu amor! Não deixe de conferir!

Presentes Especiais em Formato de coração

Quando queremos demonstrar nosso amor à alguém, costumamos dar presentes que refletem todo o nosso sentimento pela pessoa, não é mesmo? Um dos símbolos mais famosos na hora de presentear, principalmente o seu par romântico, é o coração. Em outras culturas, como para os astecas, ele representa a força vital. Já aqui (e na maior parte do mundo), ele é conhecido por representar o amor de duas pessoas. Há até quem diga que o seu formato é a junção de dois corações humanos e que, o símbolo na verdade, representa dois corações em um, ou seja, duas pessoas ligadas por um mesmo sentimento. Se é verdade, não sabemos, mas o significado é lindo!
Então, para aqueles que estão apaixonados, separamos produtos lindos que irão agradar seu amado ou sua amada! Aliás, o que pode ser mais romântico do que um presente que tenha flores e corações?

Rosas vermelhas são românticas por si só, imagina agrupadas em formato de coração? Nessa cestinha você encontra cerca de vinte rosas colombianas bem aveludadas e com cor bem vibrante. Com certeza é um presente de arrancar suspiros!

 

Se você prefere algo mais colorido, não tem problema! Temos esse lindo cachepot de madeira, com um ar bem rústico, também em formato de coração. Porém, ao invés de rosas colombianas, ela é recheada com rosas nacionais de várias cores! É uma opção bem alegre e cheia de vida para presentear alguém que você ame!

Esse aqui é um kit completo! Além de um delicioso e lindo bolo em formato de coração da Amor aos Pedaços, vem com um vaso de rosas vermelhas, um vinho Bolla Clássico 375ml, uma taça de vinho, três bem-casadose um lindo colar de coração com strass. Se você quer arrasar de vez no presente, nem tem dúvidas, essa é a melhor opção!

 

Para terminar, temos um mimo! São dois ursinhos brancos representando um namorado e uma namorada segurando um arranjo de rosas vermelhas em formato de coração! Com certeza, um dos presentes mais fofos e graciosos que temos!

E aí, qual o seu predileto? Vale lembrar que na Giuliana Flores ainda temos muuuito mais opções como essas e, com certeza você vai achar o seu presente romântico perfeito!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas