5 Flores do Campo Para Deixar Sua Casa Mais Linda

5 Flores do Campo Para Deixar Sua Casa Mais Linda

Que tal investir nas flores do campo para tornar a decoração da sua casa ainda mais bonita e perfumada? Confira as espécies mais recomendadas!

As flores do campo são lindas e delicadas, pois são pequenas e coloridas. Seus formatos são frágeis e, por terem esse tamanho, permitem que sejam colocadas em arranjos com várias delas.

Assim, se você quer deixar a sua casa ainda mais bonita, graciosa e cheia de cores, invista nessas espécies que dão um ar muito mais fresco para os ambientes onde elas são colocadas. Veja só algumas dicas que a Giuliana Flores preparou para você!

Quais são as flores do campo mais usadas na decoração?

As flores do campo são ótimas para usar na decoração, uma vez que são pequenos pontos de cor que tornam o ambiente muito mais alegre e delicado. Além disso, elas são conhecidas por terem um cheiro delicioso, o que deixa a sua casa perfumada constantemente. Se você gosta do aspecto primaveral, é uma ótima forma de inovar!

Confira algumas das principais flores do campo que são mais procuradas na hora de fazer a decoração.

1. Margaridas

As margaridas são algumas das flores mais populares. São ótimas para usar na decoração, uma vez que conseguem adaptar a diferentes ambientes e não requerem grandes cuidados. Além disso, combinam com outras espécies, de modo que é possível montar vasos e arranjos com um mix.

Quem quer colocar mais cor no décor da casa também pode se beneficiar, pois é possível encontrá-las em diferentes cores vibrantes, como amarelo, rosa, branco e laranja.

2. Violeta

Outra flor do campo bastante comum é a violeta. Com um formato bastante delicado e bem desenhado, esta é a espécie perfeito para quem quer trazer o frescor do campo combinado com a elegância. Geralmente plantadas em vasinhos, podem ser encontradas em tons que variam entre o roxo e o violeta.

3. Girassol

Os girassóis estão muito na moda ultimamente, o que pode deixar a sua casa muito mais moderna. As suas famosas e belas pétalas amarelas são ideais para deixar a casa mais alegre e aumentar a sensação de iluminação — afinal, onde há girassol, há sol!

4. Azaleia

Delicada e frágil, a azaleia é perfeita para quem quer dar um toque mais romântico para a decoração. Afinal, suas pétalas cor de rosa deixam o ambiente mais suave.

5. Cravo

As pétalas volumosas e cheias de adorno dos cravos são ideais para quem quer dar ao ambiente um ar mais sofisticado. São diversas cores, como branco, vermelho e rosa.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas