Charme e elegância das rosas vermelhas no casamento

Charme e elegância das rosas vermelhas no casamento

Poucas cores são capazes de simbolizar tão bem o amor quanto o vermelho. Conheça algumas dicas de como utilizar a rosas vermelhas para criar a decoração perfeita de casamento.

Poucas cores conseguem simbolizar tão nitidamente os sentimentos de amor e paixão quanto o vermelho. Por isso, as rosas vermelhas no casamento são garantia de elegância, bom gosto e a representação do sentimento mais bonito do  mundo. Porém, é preciso tomar alguns cuidados para que sua decoração não fique pesada, isso pelo vermelho ser uma cor forte e bastante chamativa. E ninguém melhor que a Giuliana Flores para auxiliá-lo a utilizar a cor de forma perfeita, conseguindo um visual harmoniosos e cheio de classe na decoração do seu casamento vermelho.

Casamento vermelho | Fonte da imagem: weddingpartyapp.com

Casamento vermelho | Fonte da imagem: weddingpartyapp.com

Seja simples

O vermelho é uma tonalidade forte e usá-la de forma indiscriminada resultará em um ambiente totalmente avesso ao que você deseja. Por isso, a cor não deve preencher a maior parte da decoração, e sim ser utilizada em alguns detalhes da composição. Uma boa dica é combiná-la com tonalidades mais claras, como branco, dourado ou creme.

Cerimônia

Decoração de Casamento em vermelho | Fonte da imagem: weddingpartyapp.com

Você pode usar buquês de rosas vermelhas combinados com tecidos brancos. Dessa forma, a cor dos arranjos irá contrastar de forma harmoniosa com outros elementos usados na cerimônia, inclusive o vestido.

Mesa de convidados

Decoração da mesa dos convidados | Fonte da imagem: blogdecoracao.biz

Decoração da mesa dos convidados | Fonte da imagem: blogdecoracao.biz

Os detalhes em vermelho nas mesas devem ser escolhidos de forma cautelosa, pois a composição do tema precisa ser bastante sutil. Uma única rosa ao lado de cada um dos pratos é perfeito.

Sensacional Rosa Importada Vermelha

Sensacional Rosa Importada Vermelha

Caso você queira incrementar ainda mais o visual, pode optar por adicionar um arranjo de rosas vermelhas no centro da mesa.

Mesa do Bolo

Decoração da mesa do bolo | noivasdoriodejaneiro.com.br

Decoração da mesa do bolo | noivasdoriodejaneiro.com.br

É o lugar onde você pode abusar do uso de arranjos de rosas vermelhas. Então, aposte em vasos recheados de cor, além de colocar algumas pétalas sobre a mesa e flores próximas ao bolo. Se ele for branco, dará ainda mais destaque para as rosas.

 

Harmonize com outras rosas

Para que o ambiente não fique vermelho demais, você pode optar por arranjos que misturem flores vermelhas com outras tonalidades mais claras.

Depois dessa, ficou com vontade de ter rosas vermelhas no casamento? Confira nosso site as mais belas flores para a sua decoração.

Você também vai gostar de:

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas