Como Preservar e Decorar a sua Casa com Buquê de Flores

13/07/2018

Que tal apostar em uma decoração com buquês de flores, de forma romântica e criativa? Aposte nas nossas dicas e deixe os seus ambientes lindos e perfumados com plantas. Nada mais charmoso do que o toque da natureza dentro da sua casa!

Buquês de Flores para renovar a decoração

Para aqueles que estão cansados da decoração das residências, uma maneira fácil e barata de mudar o visual e renovar seu ambiente é dispôr arranjos pelos cômodos.

As astromélias são divertidas e perfumadas e ficarão excelentes na sua sala de estar, levando alegria a todos os visitantes e convidados. Já as rosas, possuem uma conotação sofisticada e romântica e são ideais para cômodos como quartos. Além disso, o perfume suave é calmante e vai embalar a suas noites de sono se estiverem no criado-mudo ao lado da cama.

Para espaços com muita umidade como banheiros, o melhor é investir em suculentas e cactos. Elas não precisam de muita luz solar e se adaptam bem em espaços pequenos. A rega também é uma vantagem, pois são o tipo de planta que mesmo que vocês esqueça de regar, estarão lindas e fortes.

Decorando a cozinha com buquês de flores

Os buquês de flores também são excelentes para criar um clima boho e campestre na sua cozinha. Disponha arranjos de gérberas pelas prateleiras, acima da geladeira e em bancadas. A cor das flores trará originalidade e personalidade para a sua cozinha e com certeza deixarão todos admirados.

A sala de jantar também merece flores, um arranjo de mesa bem elaborado pode ser o suficiente para trazer vida à velha mesa de madeira. Basta tomar cuidado com a altura dos caules, pois os convidados precisam enxergar uns aos outros ao sentar para desfrutar as refeições.

Buquês de flores para preservar as paredes

Se você possui filhos, já deve ter notado que é difícil manter as paredes da casa sem manchas de pezinhos e mãozinhas. As crianças acabam causando alguns estragos, principalmente se a pintura é de cor clara ou branca. Para evitar que elas encostem nas paredes, disponha vasos altos de flores nos rodapés. Além de práticos, transformarão os ambientes totalmente. Esta dica é válida para espaços embaixo de escadas também.

O importante na hora de decorar a casa com buquê de flores é criar um ambiente que se torne confortável aos moradores e transmite relaxamento e personalidade. Brinque com as cores, com as disposições e espécies! Confira no site da Giuliana Flores, opções incríveis de arranjos!

Você também vai gostar de:

  1. 3 Opções de Blog de Decoração Para Você Se Inspirar
  2. 8 Dicas de Decoração de Festa Junina
  3. Os 9 Melhores Filmes de Natureza Para Quem Ama Estar ao Ar Livre

Compartilhe este artigo

Receba promoções no seu email!

Cadastre-se e receba as melhores promoções diretamente no seu email!

Um comentário para “Como Preservar e Decorar a sua Casa com Buquê de Flores”

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>