Aprenda a fazer decoração com pétalas de rosas para o Dia dos Namorados

Aprenda a fazer decoração com pétalas de rosas para o Dia dos Namorados

Descubra como fazer uma decoração com pétalas de rosas para surpreender o seu amor nesse Dia dos Namorados.

O Dia dos Namorados é aquela data romântica do ano perfeita para você expressar o seu amor por aquela pessoa especial. Além de belos presentes, uma boa maneira de eternizar o momento é fazer uma decoração com pétalas de rosas. Veja com a Giuliana Flores como preparar uma para ela ou para ele.

Decoração com pétalas de rosas: mesa de jantar

Para quem está procurando uma maneira delicada de deixar o Dia dos Namorados mais romântico, uma ótima escolha é aproveitar a mesa de jantar para fazer uma decoração com pétalas de rosas. É isso mesmo!

Há duas formas de tornar o jantar do casal especial com pétalas de rosas. Após separar as pétalas de rosas, você pode espalhar elas por toda a mesa ou criar pequenos montinhos no centro. Tudo vai depender do tamanho da mesa e da sua criatividade.

Agora se a ideia é criar um clima mais íntimo, uma boa ideia é colocar algumas pétalas em volta de pratos e garrafas. Tenho certeza que ela vai amar todo o clima e a sua dedicação em deixar essa noite inesquecível.

Box Eu Te Amo e Bombons Lindt

Caminho de pétalas de rosa

Uma opção para dar aquele toque de romance para o Dia dos Namorados, que é bastante tradicional em filmes, é desenhar um caminho de pétalas de rosa. Esse tipo de sugestão é perfeita para você que deseja criar um clima de suspense para surpreender a pessoa amada.

Para fazê-la, o primeiro passo é escolher um ambiente mais reservado, onde só você e a pessoa amada estarão. Depois, espalhe delicadamente as pétalas de rosas pelo chão e crie um caminho para levar a pessoa amada até local específico. Pode ser até aquele presente que você escolheu com todo o carinho ou mesmo até a mesa de jantar que você montou para a ocasião.  É uma boa ideia, não é mesmo?

Rosa Encantada Vermelha "Amo Você"

Coração de pétalas vermelhas

Preparar uma decoração com pétalas de rosas vermelhas é o jeito perfeito para declarar o seu amor no Dia dos Namorados. Escolha um lugar espaçoso e monte um coração com as pétalas vermelhas. Para tornar o coração perfeito e marcar esse momento para sempre na memória, escreva ou deixe uma declaração no centro dele. Com isso, a noite do casal tem tudo para ser inesquecível.

Quer mais dicas para criar decorações incríveis com flores? Confira a seção de decoração do Blog da Giu.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas