Decore seu casamento com lírios!

Decore seu casamento com lírios!

Os lírios representam a pureza e o amor eterno, sendo assim, ótimas opções para para a decoração de um casamento. Além disso, é um lindo presente para alguém que você adora! Saiba mais sobre essa flor!

lily1

 

Os lírios são uma das flores mais utilizadas em festas de casamento, tanto por suas cores variadas quanto pelo seu lindo significado de pureza e amor eterno. Essa flor veio da Europa e América do Norte, porém, mais da metade de suas espécies são encontradas nos países asiáticos (como na China e o Japão), onde essas flores podem atingir até dois metros de altura!

Essa flor pode ser encontrada em mais de 100 espécies, sendo as mais comuns as amarelas, brancas, laranjas e tigradas.
Essa planta é fácil de cuidar. Ela não pode ser regada o tempo todo e precisa estar exposta ao sol. Além disso, é bom deixá-la longe de onde tem muita corrente de ar.

Na decoração

Em casamentos, o mais comuns é usar os lírios brancos e amarelos para a decoração, juntamente com folhagens verdes. Essa combinação fica bem elegante em vasos, nas mesas ou como uma arco na entrada.

Buquê

Essa flor, assim como as rosas e o copo-de-leite são os queridinhos das noivas! Uma dica é usar as versões coloridas dessas flores, justamente para ser um destaque no vestido branco. O ideal é não usar muitas folhagens, para que assim as flores possam ficar mais expostas.

Se você se apaixonou por essa flor mas não está prestes a se casar, não tem problema! Que tal um lindo arranjo dessas flores para enfeitar a sua casa? Confira nossas sugestões:

Lírio Amarelo Plantado

Esse lindo arranjo já vem plantado e é uma ótima opção para a decoração de sua casa! A cor amarela traz muita alegria e boas vibrações, o que trará boas energias para o ambiente.

 

Outra opção são os lírios brancos. Por ser de uma cor tranquila, torna-se uma boa opção para colocar em quartos, pois o branco trará tranquilidade e beleza ao ambiente.

Lindos Lírios Cor de Rosa
Busca por algo mais alegre e colorido? Esse lindo arranjo rosado vem dentro de um lindo vaso de cristal com formato bem moderno. É uma linda opção para alegrar a sua namorada!

 

Gostou desses produtos? Temos ainda muito mais em nosso site! Lá você irá encontrar buquês, arranjos, lírios plantados, entre outras opções! Além de poder, também, montar seu próprio kit com flores e guloseimas ou outros objetos!

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas