Decore Sua Casa Com Flores Do Campo

12/03/2018

As flores do campo são conhecidas por sua beleza, cores e formatos selvagens, além de perfumes inconfundíveis! Outro ponto que também traz pontos positivos à essas flores são seus significados, que remetem sempre a ponderação e equilíbrio.
Todos esses atrativos as tornam excelentes para a decoração da sua casa, confira !

Combine as flores com o ambiente

Flores do campo costumam ter cores bem vivas, e ao serem colocadas em ambientes claros ou de tons neutros elas se tornam o centro da atenção, dando mais alegria e boa energia ao cômodo. Caso o ambiente seja mais colorido ou tenha cores muito fortes, prefira aquelas em tons de branco e rosa claro, que manterão a beleza mas sem “brigarem” com a decoração local.

Qual vaso escolher?

Na hora de montar seu arranjo, dê preferência aos vasos de vidro, brancos ou com cores sóbrias. Isso fará com que as flores tenham mais destaque e fiquem mais bonitas no ambiente, isso sem causarem um desconforto visual.

Tipos de flores do campo

Gérberas, margaridas, dálias, crisântemos, cravinas e chuva-de-prata são algumas das flores do campo que existem. Na hora de usá-las para a decoração de sua casa, uma dica que usamos é usar várias em um mesmo arranjo, fazendo assim um colorido de encher os olhos!

Luxuoso Mix de Flores  no Vaso

Esse lindo buquê contém rosas, astromélias, margaridinhas e muito mais, fazendo um belo contraste entre o cor-de-rosa, violeta, amarelo e branco. Pode ser usado também para presentear sua amada, que tal?

Curtiu as nossas dicas de decoração com flores do campo? Continue acompanhando o blog da Giuliana Flores!

Você também pode gostar de:

  1. Saiba como Cultivar Gérberas e Tenha Flores Lindas e Coloridas
  2. Gérberas: encanto em diversas cores e formas
  3. Cultivar Margaridas: Dicas para Manter as Flores Belas e Fortes

Compartilhe este artigo

Um comentário para “Decore Sua Casa Com Flores Do Campo”

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>