Flores de Outono: veja as ideias para decorar sua casa

Flores de Outono: veja as ideias para decorar sua casa

Conheça as principais flores de outono, aprenda a cultivá-las e a mudar os ambientes com a decoração

As flores de outono recebem esse nome porque são espécies que florescem e crescem com mais beleza em ambientes com temperaturas mais amenas. No caso do Brasil, as flores que mais combinam com o outono são: azaleia, camélia, begônia, verbena, antúrio, margarida, bico-de-papagaio, copo-de-leite, flor-de-maio, bela-emília e algumas rosas, além, é claro, das maravilhosas flores secas.

Flores Secas 

Margaridas

As margaridas são flores com pétalas delicadas, por isso, a intensidade mais baixa dos raios solares é perfeita para que elas cresçam saudáveis e não tenham suas pétalas danificadas. Outra vantagem das margaridinhas é que são flores fáceis de cultivar e cuidar.

Se você estiver procurando uma linda flor de outono para presentear aquela pessoa querida, uma ótima sugestão é o luxuoso mix de margaridas da Giuliana Flores. Vai dizer que elas não ficam lindas em qualquer lugar da casa?

Begônias

Outra opção para decorar a casa com flores de outono são as begônias. Elas são consideradas flores dessa estação porque precisam de uma temperatura amena (25°C) para florescerem. Além disso, elas gostam de um solo úmido para receber os nutrientes.

 

Orquídeas

E como estamos falando de belas e delicadas flores de outono, não poderíamos deixar de falar sobre as orquídeas. Elas são flores que precisam de bastante iluminação durante o dia e um lugar fresquinho para passar a noite. Por isso, não há estação melhor para elas crescerem saudáveis do que o outono.

As glamurosas orquídeas da Giuliana Flores são perfeitas para você que quer presentear aquela amiga especial e simbolizar amizade, pureza de sentimento e desejos de paz. Sem contar que elas dão um toque delicado a qualquer decoração, não é mesmo?

 

Saiba como cuidar das suas flores de outono

As flores de outono são fáceis de cuidar para se manterem bonitas e saudáveis por mais tempo. Entre os cuidados especiais estão fazer a poda sempre que houver flores secas e fazer a adubação do solo sempre no final da estação, assim elas irão florescer ainda mais bonitas na primavera.

Quer mais dicas para deixar a sua casa florida? Confira a seção de decoração do Blog da Giu!

Que tal levar uma linda flor de outono para casa ainda hoje? Conheça a coleção exclusiva de flores da Giuliana Flores. É uma mais bonita do que a outra.

 

1 Comentário(s)

  1. Geis disse:

    Temos o privilégio de viver em um país onde está sempre florido.

Matérias relacionadas