Flores Para Decorar Festa de 15 anos!

Flores Para Decorar Festa de 15 anos!

Decorar festa de 15 anos com flores não é uma tarefa difícil. Confira as nossas dicas de quais tipos e cores usar e saiba como posicioná-las no seu evento!

A festa de debutante é o sonho de muitas meninas.  Mas, para que tudo seja perfeito, é fundamental atentar-se a alguns detalhes na hora de decorar a festa de 15 anos. Afinal, além da escolha do vestido, a decoração do local do evento é um dos pontos mais importantes desse grande dia.

Independente do tema da festa, não tem como negar que as flores funcionam muito bem para fins decorativos. Pensando nisso, a Giuliana Flores separou algumas dicas de arranjos para essa celebração. Confira!

Que flores usar para decorar festa de 15 anos?

As festas de 15 anos são repletas de alegria e jovialidade. Por isso, uma boa pedida é apostar em flores que sejam cheias, vivas e vistosas, como as rosas, cravos, astromélias e gérberas. E, para acompanhar, busque por espécies com formatos característicos, como lírios e margaridas.

Invista nas cores fortes

Ao contrário dos casamentos, na hora de decorar festas de 15 anos é melhor evitar cores como branco e vermelho. Por se tratar de um evento para adolescentes, que geralmente preferem cores fortes e vivas, opte por espécies nas tonalidades de rosa, amarelo e roxo.

Onde colocar os arranjos?

Como as flores são bem coloridas e chamativas, é interessante que você as coloque em lugares de destaque, mas sem apagar o restante da decoração.

Por exemplo, se você vai usar arranjos de pequeno ou médio porte, opte por colocá-los na mesa do bolo, onde poderão casar muito bem com os quitutes. Mas, caso o vaso de flores seja muito grande, então, reserve um lugar só para ele, como na entrada ou na mesa de recadinhos.

Gostou das nossas dicas de decoração? Continue acompanhando o blog da Giuliana Flores para mais novidades!

Você também vai gostar de:

  1. O Que Dar de Presente Para Debutante
  2. Aprenda Como Decorar Seu Jardim Para Festas
  3. 5 Ideias de temas para Festa Infantil
2 Comentário(s)

  1. Dilene disse:

    Lindo adorei sua pagina cheia de dicas e orientaçoes.

  2. Eliana disse:

    Gostaria de saber se posso usar orquídeas na mesa dos doces no aniversário de 15 anos.

Matérias relacionadas