Flores Para Decorar Festa de 15 anos!

10/09/2019

A festa de debutante é o sonho de muitas meninas.  Mas, para que tudo seja perfeito, é fundamental atentar-se a alguns detalhes na hora de decorar a festa de 15 anos. Afinal, além da escolha do vestido, a decoração do local do evento é um dos pontos mais importantes desse grande dia.

Independente do tema da festa, não tem como negar que as flores funcionam muito bem para fins decorativos. Pensando nisso, a Giuliana Flores separou algumas dicas de arranjos para essa celebração. Confira!

Que flores usar para decorar festa de 15 anos?

As festas de 15 anos são repletas de alegria e jovialidade. Por isso, uma boa pedida é apostar em flores que sejam cheias, vivas e vistosas, como as rosas, cravos, astromélias e gérberas. E, para acompanhar, busque por espécies com formatos característicos, como lírios e margaridas.

Invista nas cores fortes

Ao contrário dos casamentos, na hora de decorar festas de 15 anos é melhor evitar cores como branco e vermelho. Por se tratar de um evento para adolescentes, que geralmente preferem cores fortes e vivas, opte por espécies nas tonalidades de rosa, amarelo e roxo.

Onde colocar os arranjos?

Como as flores são bem coloridas e chamativas, é interessante que você as coloque em lugares de destaque, mas sem apagar o restante da decoração.

Por exemplo, se você vai usar arranjos de pequeno ou médio porte, opte por colocá-los na mesa do bolo, onde poderão casar muito bem com os quitutes. Mas, caso o vaso de flores seja muito grande, então, reserve um lugar só para ele, como na entrada ou na mesa de recadinhos.

Gostou das nossas dicas de decoração? Continue acompanhando o blog da Giuliana Flores para mais novidades!

Você também vai gostar de:

  1. O Que Dar de Presente Para Debutante
  2. Aprenda Como Decorar Seu Jardim Para Festas
  3. 5 Ideias de temas para Festa Infantil

Compartilhe este artigo

2 Comentários para “Flores Para Decorar Festa de 15 anos!”

  1. Eliana

    Gostaria de saber se posso usar orquídeas na mesa dos doces no aniversário de 15 anos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>