4 itens de decoração que vão transformar o ambiente da sua casa

4 itens de decoração que vão transformar o ambiente da sua casa

Não há nada melhor do que decorar a casa do nosso jeitinho, não é mesmo? Os detalhes fazem toda diferença […]

Não há nada melhor do que decorar a casa do nosso jeitinho, não é mesmo? Os detalhes fazem toda diferença na hora de compor o décor, já que transforma o espaço e imprime a personalidade dos moradores em instantes.

Por isso, a Giuliana Flores conta com um parceiro superespecial: ART PRINT Decorações que reúne itens de decoração de muita qualidade como, por exemplo, abridor de garrafas de parede, quadros decorativos e muito mais. Para te ajudar a escolher o melhor item de decoração, selecionamos algumas opções, confira!

Abridor de garrafas de parede com imã sempre está a vista para você abrir sua cerveja gelada. Ideal para áreas de lazer, churrasqueiras, bares, cozinhas e muito mais… 

O abridor de latas de parede com a mensagem “Eu te amo, é bom, mas ouvir: Vamos beber que eu pago até arrepia!” é perfeito para presentear alguém especial de maneira muito criativa.

O Kit composto por 2 Quadros Decorativos “Eu sou o menino dela” e “Ela é minha menina”, é ideal para Quartos, Salas e muitos outros ambientes da casa. Que tal?!

O kit composto por 6 Placas Decorativas é ideal para áreas de lazer, churrasqueiras, bares. Perfeito para se auto presentear ou dar de presente para aquele amigo especial.

Quer ver mais opções de itens decorativos? Então, acesse a página do nosso parceiro Art Print Decorações e escolha o que mais combinar com o seu estilo.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas