Orquídeas Para Decoração — Aquele Fresh Para Começar o Ano

5/02/2019

Depois da decoração de Natal e de ano novo com muitas cores, brilhos, luzes… Nada melhor do que a gente dar um respiro no lar e mudar o visual, não é mesmo? Por isso, temos algumas dicas sobre como usar orquídeas para decoração!

Casa clean para o ano inteiro

No começo do ano é sempre bom renovar as energias, guardar alguns itens da decoração e remodelar a casa. Tudo para dar aquele ar “Fresh” & “Clean” ao seu cantinho!

Algo que funciona muito em nosso lar é dar uma reduzida nos adornos e colocar um belo arranjo de orquídeas brancas. Isso porque elas têm o poder de transformar o ambiente e dar aquela cara de revista, sabe?

Você também pode escolher uma opção mais colorida e levar para alguns cômodos um novo ponto de destaque. Tudo vai depender da sua criatividade!

Orquídeas para decoração é uma boa ideia de presente?

Orquídea para decoração Orquídea para decoração Orquídea para decoração Orquídea para decoração Orquídea para decoração

 

 

No site da Giuliana Flores tem vários arranjos de orquídeas para todas as casas, gostos e bolsos! Por isso, se você deseja fazer uma visita e levar algum mimo diferente e cheio de carinho — como as orquídeas para decoração que simbolizam perfeição e pureza nos afetos —, nossas dicas são:

Dica do capitão!

Depois que as flores caírem, não deixe de lado a sua orquídea. Coloque-a em um ambiente arejado e cuide dela. Logo mais a verá florescer novamente. Orquídeas para decoração nunca devem ir para o lixo!

E aí, gostou das dicas? ;)

Aproveite o nosso código de desconto e arrase!

CZFRETE = Frete Grátis | CZ15DES = 15% de desconto | CZ15REAIS = 15 reais de desconto

Você também vai gostar de:

1. 4 Truques de Como Refrescar a Casa Sem Ar Condicionado
2. Decoração de Verão — 5 Dicas Para Deixar a Casa Mais Feliz
3. Como Fazer Mudas de Bonsai?

Compartilhe este artigo

3 Comentários para “Orquídeas Para Decoração — Aquele Fresh Para Começar o Ano”

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>