Seleção de Combinação de Flores para Casamentos Tradicionais

Seleção de Combinação de Flores para Casamentos Tradicionais

Vai casar e precisa pensar na decoração dos espaços? Confira nossa seleção exclusiva de combinação de flores para casamento e inspire-se!

Os casamentos são momentos de celebração e alegria para todos os envolvidos, desde os noivos até a família e convidados. Por isso, a decoração é sempre um ponto importante e que precisa de detalhes lindos. Separamos uma seleção de combinação de flores para casamento, para te inspirar e ajudar na organização da sua cerimônia. Confira mais neste artigo na íntegra!

Combinação de Flores para Casamento Brancas

A cor branca é a mais tradicional e popular nas cerimônias de matrimônio, por isso é um aposta certeira para trazer sofisticação e romantismo ao ambiente. Confira algumas sugestões de arranjos:

Rosas

As rosas são as flores associadas ao romance e amor eterno, por isso é recomendável dispor alguns arranjos desta espécie pela igreja, salão ou locação da festa. Além disso, elas ajudam a elevar o refinamento do espaço, trazendo um ar feminino contemporâneo.

Cravos

Os cravos são considerados flores “masculinas” por sua rusticidade, associada aos homens e por isso podem enfeitar os arranjos de mesa dos convidados do noivo e dos padrinhos dele. Será um detalhe atencioso e elegante.

Além disso, são extremamente perfumados e suas pétalas delicadas, também podem ser incorporadas no buquê da noiva.

Orquídeas

A orquídea é a flor mais elegante da natureza, com centenas de espécies, pode variar as cores de forma espetacular. Para uma combinação de flores para casamento clássico, invista na cor branca. Você pode enfeitar a mesa de recepção, o altar e até mesmo as mesas da festa com esta linda espécie.

Combinação de Flores para Casamento Coloridas

Quer tornar a sua cerimônia moderna e divertida? As flores coloridas podem te ajudar a quebrar um pouco do ar formal envolto nestas festas e trazer a criatividade para a decoração. Veja algumas sugestões:

Margaridas e Lírios

Uma combinação de Flores para Casamento que traz o clima das flores do campo para o seu ambiente. As margaridas são extremamente românticas e ajudam a criar uma atmosfera delicada. Combine com lírios rosa para destacar a decoração, é uma excelente escolha para um buquê de noivas.

Rosas Coloridas

Faça uma releitura dos clássicos arranjos com rosas, acrescentando várias cores. Se sua festa possuir muitos tons de branco, a decoração vai ficar divertida e original com arranjos como este. Invista na criatividade e nã otenha medo de ousar na aparamentação com flores.

Gostou das nossas dicas e sugestões de combinação de flores para casamento? Continue acompanhando o blog da Giuliana Flores para mais!

Você também vai gostar:

  1. 4 Opções de Flores Boho Para uma Decoração Romântica
  2. Festa de Noivado: Como Usar Flores na Decoração
1 Comentário(s)

  1. Helena Aparecida Silverio Ribeiro disse:

    Gosto de suas postagens. Revendo flores artificiais.

Matérias relacionadas